A multinacional Raízen está com centenas de vagas de emprego em seu mais novo processo seletivo. As oportunidades são para vários estados e todos os níveis de escolaridade.
A multinacional Raízen, empresa integrada de energia que vende produtos derivados do etanol, açúcar, bioenergia e outros, está finalizando a semana com a abertura das inscrições em um novo processo seletivo. A iniciativa promete gerar vagas de emprego para candidatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e outras regiões em cargos que vão desde o nível fundamental até o superior.
Requisitos exigidos pela multinacional Raízen
Para continuar entregando as melhores soluções e produtos, a multinacional Raízen busca para seu processo seletivo candidatos com experiência no cargo. Sendo assim, Separamos uma lista com as principais oportunidades e seus respectivos requisitos:
Agile Coach Sênior
Necessário possuir fluência em métodos ágeis (Scrum, SAFe e Kanban), conhecimento de Jura, Lean Thinking, Técnicas de Priorização, disponibilidade para atuar na modalidade híbrida (2×3) no terminal de Distribuição da Raízen em Paulínia-SP, desejável conhecimento em Management 3.0, Design Thinking, Lean Inception e ferramentas de melhoria contínua, entre outros.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
Consultor(a) Interno RH
Necessário experiência como Business Partner, experiência em indústria e com RH estratégico. Responsável por suportar o desdobramento de metas de negócio para o planejamento em RH, entender as demandas do seu público e os desafios do negócio, realizar comitês de avaliação de potenciais talentos, mapeando os sucessores e estabelecendo plano de ação para reduzir o gap de cobertura de sucessão de cargos críticos para a organização.
Engenheiro(a) de Software Android
Necessário experiência com JAVA e KOTLIN, Padrões de projeto MVP, Clean Code, MVVM, Experiência com testes TDD, BDD, Atuação com Desenvolvimento Ágil (Scrum), Formação superior completa em engenharia, ciências da computação ou áreas relacionadas, conhecimento de bibliotecas do Android como Retrofit, RxAndroid, RxJava, Dagger2, entre outros.
Para acessar a lista completa com mais de 600 vagas, basta clicar neste link.
Participe do processo seletivo da Raízen
Essas e muitas outras oportunidades do processo seletivo podem ser encontradas no site de carreiras da empresa na plataforma Gupy. Na página, o candidato pode filtrar as oportunidades por tipo de vaga, locais de trabalho, áreas e muito mais.
Ao selecionar o cargo, é necessário ficar atento quanto aos requisitos, atribuições e outras informações importantes. Para se candidatar, será necessário realizar um cadastro na plataforma, além de preencher alguns dados pessoais, profissionais e de qualificação. Caso prefira, o candidato também tem a opção de enviar um currículo já atualizado.
A empresa não chega a mencionar os salários e benefícios oferecidos, mas a expectativa é que os mesmos sejam compatíveis com o mercado de trabalho. A Raízen menciona que o respeito, a inclusão e a diversidade são a base de tudo, e desta forma busca promover um ambiente de trabalho ético, inovador, inclusivo, seguro, que respeita as pessoas e suas individualidades e é propício ao desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais. A multinacional não faz distinção entre candidatos seja por gênero, deficiência, orientação sexual, idade, raça ou etnia, origem, constituição familiar ou estética.
Como é atuar na multinacional Raízen?
A gerente de manutenção automotiva, Ariene Queiroz, está no setor sucroenergético há mais de 10 anos e, apenas na Raízen, são 5 anos de carreira, onde muitas barreiras foram quebradas até então por ser uma mulher no mundo agro. Entretanto, ela se identificou de fato, e conseguiu realizar uma das suas missões de vida, que é mostrar para outras mulheres que tudo é possível.
Já a integrante do time de Analytics, Gabriela Gonçalves, afirma que atuar na multinacional é compor uma empresa de grande impacto na transformação do setor de Downstream nos próximos anos. É ter espaço e incentivo utilizando tecnologia para que as soluções de um mercado de vários anos como o da Raízen estejam cada vez mais digitalizadas, aplicando inteligência até o consumidor final.