1. Início
  2. /
  3. / Projetos da Taesa no Rio de Janeiro e Brasília contratam técnico, engenheiro, advogados, analistas e na área de planejamento
Tempo de leitura 2 min de leitura

Projetos da Taesa no Rio de Janeiro e Brasília contratam técnico, engenheiro, advogados, analistas e na área de planejamento

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 25/09/2019 às 14:15

Sem categoria

Taesa Rio Brasília empregos projetos

A maioria das atividades são para empreendimentos em linhas de transmissão e subestações no Rio e Distrito Federal com prazos extremamente curto para concorrerem

O Rio de Janeiro e Brasília conta com vagas de empregos pela Taesa para projetos que necessitam de profissionais especializados em diversas áreas. A empresa reforça que as mesmas expirarão na próxima sexta(27). Vejam os cargos pedidos com tempo hábil para cadastro:

  • Técnico de Manutenção III – Executar manutenções corretivas, preditivas e preventivas nos equipamentos da subestação. O local de trabalho será em Brasília.
  • Engenheiro Manutenção Sr. LT – Elaborar especificações técnicas, desenvolver, implementar e controlar métodos e procedimentos de manutenção. O local de trabalho será em Brasília.
  • Engenheiro de P&D Sr. – Cumprir plenamente os procedimentos de P&D definidos pela ANEEL. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.
  • Advogado Sr. (M&A e Contratos Financeiros) – Analisar e revisar contratos de M&A, por meio da avaliação de minutas e contratação de assessores legais, visando a conclusão da operação para a companhia. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.
  • Especialista de Planejamento e Controle de Empreendimentos (LT / SE) – Sólida experiência na elaboração de cronogramas integrados de linhas de transmissão e subestações. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.

Interessados devem entrar na página de candidatura da empresa aqui. Será necessário está com um login ativos no site VAGAS.COM e certificar que os dados estejam atualizados.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos