A maioria das atividades são para empreendimentos em linhas de transmissão e subestações no Rio e Distrito Federal com prazos extremamente curto para concorrerem
O Rio de Janeiro e Brasília conta com vagas de empregos pela Taesa para projetos que necessitam de profissionais especializados em diversas áreas. A empresa reforça que as mesmas expirarão na próxima sexta(27). Vejam os cargos pedidos com tempo hábil para cadastro:
- Técnico de Manutenção III – Executar manutenções corretivas, preditivas e preventivas nos equipamentos da subestação. O local de trabalho será em Brasília.
- Engenheiro Manutenção Sr. LT – Elaborar especificações técnicas, desenvolver, implementar e controlar métodos e procedimentos de manutenção. O local de trabalho será em Brasília.
- Engenheiro de P&D Sr. – Cumprir plenamente os procedimentos de P&D definidos pela ANEEL. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.
- Advogado Sr. (M&A e Contratos Financeiros) – Analisar e revisar contratos de M&A, por meio da avaliação de minutas e contratação de assessores legais, visando a conclusão da operação para a companhia. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.
- Especialista de Planejamento e Controle de Empreendimentos (LT / SE) – Sólida experiência na elaboração de cronogramas integrados de linhas de transmissão e subestações. O local de trabalho será no Rio de Janeiro.
Interessados devem entrar na página de candidatura da empresa aqui. Será necessário está com um login ativos no site VAGAS.COM e certificar que os dados estejam atualizados.
-
Venezuela bate martelo e entra na proposta global de Xi Jinping com foco em paz e soberania
-
O ‘jeitinho’ para não declarar o aluguel acabou, agora a Receita liga CIB e Sinter e rastreia cada locação, veja o passo a passo para declarar no Carnê-Leão e evitar a malha fina
-
Fechamento da empresa mais antiga do Rio Grande do Sul após 170 anos de história expõe impacto da enchente de 2024 na economia local e encerra ciclo iniciado no período imperial
-
Herdeiro não pode vender imóvel sem partilha: advogada explica que só é possível ceder direitos hereditários e alerta sobre dívidas ocultas no inventário
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.