A extensão de 18 meses no contrato de prestação de serviços para a petroleira brasileira Petrobras confirma a excelência da Forship
Forship Engenharia comemora a extensão de 18 meses em contrato de manutenção nas sondas da Petrobras. A empresa já atua por dois anos na manutenção de embarcações. O que demonstra um forte reconhecimento aos serviços prestados pelo time à estatal nesse primeiro contrato referente a sondas. Quer trabalhar embarcado? A multinacional Atlas Professionals busca profissionais de cozinha, técnicos e engenheiros offshore
Leia também
- OneSubsea fecha contrato com a Petrobras para Mero 2, no pré-sal da Bacia de Santos
- Cadastro de currículo para vagas de ensino médio e superior em empresa de Recursos Humanos
- Vagas para atender contratos no Comperj e São Paulo, por empresa de engenharia em construção civil
“Embora já tenhamos experiência em manutenção de plataformas, havia muita expectativa por parte do cliente em relação a esse contrato, principalmente pela complexidade de equipamentos específicos presentes em sondas”, afirma Marco A. Kronemberger, diretor de Operações do Grupo Forship.
- É oficial: a Novonor decidiu mexer suas peças no tabuleiro petroquímico e traz ninguém menos que o ex-Ocyan para assumir o comando da Braskem
- PetroReconcavo surpreende o mercado com mega investimento de R$ 340 milhões em nova planta de gás natural na Bahia — Capacidade promete revolucionar o setor energético do Nordeste!
- Washington em alerta! Exportações de petróleo da Rússia para o Brasil explodem para o surpreendente valor de R$ 40,3 bilhões em 2024,
- Petrobras suspende operações do FPSO Cidade de Santos: milhões perdidos e impacto na produção de petróleo e gás no Brasil!
Marco afirma que contratos de manutenção requerem uma dedicação diária por parte dos funcionários da Forship, pois equipamento fora de operação afetam os indicadores operacionais das plataformas. “Mas nossos colaboradores vêm desempenhando exemplarmente as atividades, que vão desde o planejamento e logística à execução dos serviços”, complementa.
Time de excelência
O executivo ressaltou também o trabalho tanto no recrutamento de profissionais experientes como no acompanhamento diário dos resultados. “Essa experiência rendeu bons frutos à empresa, que hoje tem um corpo técnico especializado no planejamento, controle e execução de atividades de manutenção nas disciplinas de elétrica, mecânica e instrumentação”, enfatiza o diretor de operações.
Para a Forship o projeto é de grande importância e a extensão do contrato com a Petrobras veio somente por consolidar a expertise da empresa em mais um segmento, como também pela manutenção de uma equipe qualificada. “Apesar das margens apertadas, a empresa entende como crucial manter o time de colaboradores, o que demanda esforços tanto na conquista de contratos e aditivos como também em treinamentos e remanejamento de pessoas”.