Opção da anuidade parcelada para técnicos do CFT expira amanhã

CFT parcelamento anuidade termina Técnicos Industriais
 

O Boleto de Anuidade vence em 31 de março de 2019, e até essa data ainda é possível efetuar o pagamento parcelado em até 3x (três vezes) com a primeira parcela para o dia 31 de março.

Com a Anuidade em dia, o técnico(a) que pertence ao Conselho Federal dos Técnicos Industriais ( CFT ) evita eventuais impedimentos de exercício profissional e também encargos desnecessários como juros decorrentes do pagamento atrasado. Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições de técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968 e o Decreto nº 90.922/1985.

O Boleto pode ser emitido no ambiente profissional no site do CFT e dos CRTs: https://servicos.sinceti.net.br/

Os Técnicos e técnicas que ainda não receberam o boleto e/ou não possuem senha e login para o site, devem entrar em contato com o Conselho para verificar a situação de seu cadastro e solicitar seu acesso.

E-mails para solicitação de acesso ao site e dúvidas sobre Anuidade:

O CFT e os CRTs destacam que esta é uma medida de interesse não só da categoria, uma vez que os serviços de fiscalização e regulamentação advindos do Conselho Federal e Conselhos Regionais, garantem também à sociedade a segurança de contratar profissionais registrados e de excelência.

Veja também ⇒  Uma proposta legislativa para extinguir o pagamento de anuidade de todos os conselhos de classe profissionais, foi apresentada no senado no dia 26 de janeiro de 2019 e endossada hoje(06) pela Deputada Federal Joice Joice Hasselmann nas redes sociais.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.