MENU
Menu
Início Oceaneering selecionada para transformar digitalmente a frota global da Pacific Drilling

Oceaneering selecionada para transformar digitalmente a frota global da Pacific Drilling

30/04/2019 às 04:16
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Pacific Drilling Oceaneering negócios digitalização

A Oceaneering e a Pacific Drilling firmaram um contrato de pacote de serviços digitais de cinco anos para fornecer aos clientes da Pacific a melhor confiabilidade e melhor rendimento, permitindo a transmissão de vídeo e dados em tempo real. Isso permitirá a prestação de serviços emergentes, como pilotagem, levantamento e automação de ROV remotos a bordo da frota de perfuração de alta especificação da Pacific Drilling.

A colaboração entre a Oceaneering e a Pacific Drilling visa tornar a “Plataforma do Futuro” uma realidade hoje. Com conectividade melhor e mais confiável a bordo dos navios da Pacific Drilling, os clientes podem aproveitar os dados para tomar decisões melhores e mais rapidamente. Como resultado desses esforços, os clientes da Pacific Drilling podem se beneficiar de maior segurança, maior acesso e gerenciamento de terceiros, além de serviços digitais novos e expandidos.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Pacific Drilling para tornar a ‘Rig of the Future’ uma realidade”, disse Kelly McDowell, diretor de soluções de dados globais da Oceaneering. “Ao escolher este pacote de serviços de sonda integrada, a Pacific e seus clientes podem aumentar a transparência e a segurança do trabalhador, aproveitando nossa equipe interfuncional para maximizar a eficiência.”

“A aplicação das melhores tecnologias e serviços de TI da Pacific Fleilling à frota de águas profundas da Pacific Drilling ajuda a garantir a entrega contínua de soluções oportunas para os desafios mais difíceis dos nossos clientes”, disse Corey Thompson, CIO da Pacific Drilling. “A Oceaneering é o parceiro certo para ajudar a promover a transformação digital de nossos ativos, permitindo que nos envolvamos e atendamos os clientes como nunca antes. Esse investimento estratégico quadruplica nosso canal de largura de banda, reduz a latência na tomada de decisões e acelera nosso roteiro tecnológico ”.

A Oceaneering garante disponibilidade de nível de serviço para dados industriais e de missão crítica apoiados por uma combinação de infraestrutura LTE privada e constelações de satélites de próxima geração para fornecer conectividade de dados sem rigidez. Da origem ao destino, a Oceaneering assumirá 100% de responsabilidade pelo tempo de atividade da rede e operações remotas em alto mar.

A transformação digital permitirá que a Oceaneering forneça tecnologia de pilotagem remota e controle automatizado através de centros dedicados de apoio a missões em terra atualmente em Stavanger e Houston, e futuros centros.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR