Ela ganhou os contratos de pavimentação das obras do Comperj e anuncia a captação de mão oficialmente no empreendimento
As obras do Comperj estão em ritmo mais acelerado , anunciando um prelúdio de grande contratações que acontecerão verdadeiramente a partir de julho, mas enquanto a construção da base e do canteiro de obras não ficam prontas, outra empresa entrou na jogada e publica oficialmente mais um processo seletivo no empreendimento. A ECB levou o contrato de pavimentação do complexo e publicou uma nota para que os trabalhadores enviem seus currículos agora.
Profissionais que serão contratado
A ECB não especificou os profissionais que serão contratados, mas como foi mencionado “obras de pavimentação”, os cargos mais comuns para esta modalidade de serviços, segundo o nosso julgamento são:
-
Pedreiro ensina como acabar com umidade na parede sem obra e sem gastar muito, e técnica viraliza entre donos de casa
-
VW confirma salto nos carros híbridos no Brasil e Novo Nivus pode estrear tecnologia com custo-benefício surpreendente
-
EUA x Venezuela: Maduro pede apoio militar à Rússia e China em meio a Tensões explosivas
-
Copo, máquina ou ar-condicionado quebrado? Saiba por que o patrão não pode cobrar do funcionário e o que diz a lei trabalhista
- Arquitetos
- Engenheiros
- Mestre de obras
- Pedreiros
- Serventes ou auxiliares
- Armadores
- Pintores
- Eletricistas
- Encanadores
⇒ Por favor, se estivermos cometendo algum equívoco nesta listagem, nos indiquem para que possamos retificar – la. No final da matéria tem uma publicação oficial da empresa.
Interessados e dentro das funções, por favor mandem seus currículos para recrutamentoecbsacomperj@gmail.com, informando na mensagem o cargo de interesse. A ECB informa que a prioridade serão de trabalhadores do Conleste. Seus CV’s serão guardados no Banco de dados da empresa, portanto enviem apenas uma vez. O último grande processo seletivo que ocorreu foi pelo Consórcio Método Kerui, mais informações destas vagas vocês podem obter clicando aqui.




Seja o primeiro a reagir!