Nissan não perde tempo e aproveita o crescimento da onda de SUV’s para anunciar seu novo Nissan Kicks 2025. O novo SUV da Nissan chegará ao mercado com ótimo desempenho, muita tecnologia embarcada e espaço de sobra.
O Nissan Kicks 2025, novo SUV compacto muito aguardado pelos brasileiros, pretende revolucionar o segmento e superar o atual líder, o Hyundai Creta. Nos últimos anos, os SUV’s compactos ganharam popularidade significativa no Brasil, tornando-se uma das categorias mais lucrativas para as montadoras. O modelo deve chegar ao mercado com preços que variam de R$ 130 mil a R$ 180 mil.
Novo SUV da Nissan ganha visual destaque para 2025
A Nissan tem um dos modelos mais emplacados do segmento com o Nissan Kicks que foi lançado no país em 2016 e reestilizado em 2020. E o carro, que já está com uma longa vida de mercado, acabou de ganhar uma novíssima segunda geração completamente remodelada e que vai elevar muito o nível do produto e claro do segmento.
Construído sobre a plataforma CMF, que pertence a aliança Renault-Nissan Mitsubishi, o novo SUV da Nissan está a anos luz em termos de evolução se comparado ao nosso atual Kicks.
-
Com motor 1.0 turbo, 6 marchas e controle de estabilidade, HB20 conquista o 4º lugar entre os carros usados mais procurados de 2025
-
Modelo da Toyota com conjunto 1.8/2.0 flex com CVT, consumo equilibrado e fama de ‘inquebrável’ segue entre os usados mais vendidos do Brasil; entenda por que o Toyota Corolla é um dos mais escolhidos
-
Com motor turbo de 163 cv, porta-malas de 522 litros e Google nativo, Renault Boreal estreia no Brasil para enfrentar Compass e Corolla Cross com preço competitivo
-
Com motor de 689 cm³ e consumo eficiente, Yamaha R7 2026 traz quickshifter de 3ª geração e eletrônica de superbike

O visual do novo Nissan Kicks 2025 ficou de fato muito bonito e bem mais atraente que o modelo que temos por aqui. A frente está mais imponente e traz grade em Black Piano, para-choque com detalhe em cinza e o conjunto óptico é full LED.
Nas laterais o novo SUV da Nissan conta com rack de teto em alumínio, pintura bitom, detalhes cromados na moldura dos vidros e a base das portas também, além de belíssimas rodas de 18 polegadas. Na traseira temos spoiler integrado, aplique em cinza no para-choque e lanternas full LED interligadas por uma faixa em Black Piano.
Motorização do novo Nissan Kicks 2025
Em dimensões, enquanto o modelo atual mede 4,31 m, o novo Nissan Kicks 2025 pulou para 4,36 m, mesmo tamanho de uma Evoke de primeira geração. Para se ter ideia, o entre eixos também está maior com 2,65 m, temos 1,80 m de largura, 1,63 m de altura e o peso total não foi revelado. O porta-malas mantém os mesmos 432 L da atual geração.
Em motorização o nosso novo Nissan Kicks 2025 virá equipado com inédito conjunto 1.0 que está sendo desenvolvido pela marca e que não tem nada a ver com o 1.0 Turbo do Renault Kardian. O 1.0 turboflex da Nissan virá associado a um câmbio CVT e deverá ser um dos mais econômicos da categoria e também entregará um bom desempenho ao novo SUV da Nissan.
No mercado exterior este modelo traz uma proposta completamente diferente e ele abandonou o 1.6 aspirado a gasolina para trazer exatamente o mesmo motor do Sentra. Trata-se do 2.0 de quatro cilindros aspirado que conta com injeção direta de combustível e roda sempre na gasolina.
São 150 cavalos e 20 kgfm de torque atrelados a uma transmissão automática tipo CVT de oito marchas simuladas. O desempenho é bom e as médias de consumo são excelentes, mas este não virá com ele para cá.
Novo SUV da Nissan chega ao mercado automotivo recheado de tecnologias
No interior, o novo SUV da Nissan traz um layout bem mais moderno e atual e, claro, mais sofisticado. O acabamento conta com alguns revestimentos suaves ao toque além de plástico duro.
O espaço interno do Nissan Kicks 2025 melhorou bastante e agora ele acomoda cinco adultos com certa folga. A lista de equipamentos é um grande destaque e teremos, pela primeira vez, teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletrônico, seletor de modos de condução, carregamento de celulares por indução e não podemos esquecer de tudo que já vinha na versão atual.
Entre os itens atuais estão o sistema de som da Bose, chave presencial, climatização digital, volante multifuncional, painel que, ao invés de 7 polegadas como no nosso Kicks, agora tem 10,1 polegadas configurável completo e muito mais.
A central multimídia nas versões de Topo trazem uma enorme tela de 12,3 polegadas. Ela vem com sistema de câmeras 360°, GPS nativo, além de conectividade, que finalmente passa ser sem fio tanto para carplay quanto para Android Auto.



-
-
-
4 pessoas reagiram a isso.