Multinacional  abre vaga Offshore em FPSO no Brasil

Multinacional abre vaga Offshore em FPSO no Brasil

julho 29, 2018 Off Por Efraim Pereira

Empresa multinacional abre excelente oportunidade offshore para Operador de Lastro Bombeador em FPSO no Brasil

Excelente oportunidade de emprego em multinacional para trabalhar como Operador de Lastro – Bombeador (FPSO) Brasil. Para o profissional com experiência na função não perca esta oportunidade de carreira em uma das empresa de grande porte no senário marítimo e logístico mundial. Para participar do processo seletivo, siga as informações abaixo, onde estaremos especificando os requisitos necessarios para a candidatura.

Pré-requisitos:

  •  Experiência atual como Operador de Lastro.
  • Atuando em FPSO mínimo 1 ano e meio
  • Experiência pregressa como Bombeador

Segue os Treinamentos requeridos para essa posição:

  • Introdução a plataforma Permissão de trabalho CBSP HUET CESS CPSO
  • Curso de Operador de controle de lastro EBCP NR 12, NR 34, NR35

Como se Candidatar à Vaga:

A OSM posta as vagas em seu site em inglês, mas para a vaga de Operador de Lastro – Bombeador (FPSO) a empresa postou em português. Interessados nesta oportunidade, cliquem no link no final deste parágrafo e preencham o cadastro disponibilizado pelo Recursos Humano da companhia. Segue o link: https://www.osm.no/en/Careers/OSM-Maritime-Group-Active-Job-Vacancies/ 

Um nova fase no setor petrolífero brasileiro está começando, o mercado está agora na fase de reabsorver os profissionais que tem experiência, quando começar a faltar profissional no mercado, elas irão começar a chamar os inexperientes através de programas de trainees, para isso será necessário que vocês tenham formação técnica ou superior, de preferencia em áreas de manutenção que é o foco deste mercado. Saibam mais acessando a matéria aqui.