Multinacional abre vaga Offshore em FPSO no Brasil

Vagas Offshore e Onshore
 

Empresa multinacional abre excelente oportunidade offshore para Operador de Lastro Bombeador em FPSO no Brasil

Excelente oportunidade de emprego em multinacional para trabalhar como Operador de Lastro – Bombeador (FPSO) Brasil. Para o profissional com experiência na função não perca esta oportunidade de carreira em uma das empresa de grande porte no senário marítimo e logístico mundial. Para participar do processo seletivo, siga as informações abaixo, onde estaremos especificando os requisitos necessarios para a candidatura.

Pré-requisitos:

  •  Experiência atual como Operador de Lastro.
  • Atuando em FPSO mínimo 1 ano e meio
  • Experiência pregressa como Bombeador

Segue os Treinamentos requeridos para essa posição:

  • Introdução a plataforma Permissão de trabalho CBSP HUET CESS CPSO
  • Curso de Operador de controle de lastro EBCP NR 12, NR 34, NR35

Como se Candidatar à Vaga:

A OSM posta as vagas em seu site em inglês, mas para a vaga de Operador de Lastro – Bombeador (FPSO) a empresa postou em português. Interessados nesta oportunidade, cliquem no link no final deste parágrafo e preencham o cadastro disponibilizado pelo Recursos Humano da companhia. Segue o link: https://www.osm.no/en/Careers/OSM-Maritime-Group-Active-Job-Vacancies/ 

Um nova fase no setor petrolífero brasileiro está começando, o mercado está agora na fase de reabsorver os profissionais que tem experiência, quando começar a faltar profissional no mercado, elas irão começar a chamar os inexperientes através de programas de trainees, para isso será necessário que vocês tenham formação técnica ou superior, de preferencia em áreas de manutenção que é o foco deste mercado. Saibam mais acessando a matéria aqui.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.