Anúncio feito ontem confirma a abertura de vagas offshore em diferentes áreas, incluindo manutenção, inspeção, soldagem, elétrica e funções técnicas especializadas. Candidaturas pode ser feitas por telefone ou e-mail.
A empresa Engemont, que atua com soluções inteligentes para a indústria, anunciou ontem (25) a abertura de novas vagas em regime offshore. As oportunidades são voltadas para profissionais de diferentes áreas, com atuação em plataformas e unidades marítimas.
Entre os cargos disponíveis estão soldador, inspetor de solda LP/PM, inspetor de END, montador de andaime, pintor industrial, inspetor de pintura, inspetor de equipamentos, mecânico, eletricista, técnico de instrumentação e técnico de automação.
Requisitos exigidos
Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter cursos e certificados obrigatórios para atividades em alto-mar, como:
-
Tem formação em Engenharia e busca salário acima de R$ 15 mil? Empresa abre vagas para projetos da Petrobras no setor de petróleo no Rio de Janeiro hoje
-
Nova vaga offshore com salário de R$ 4 mil para Técnico de automoção industrial no Rio de Janeiro
-
Firma com operações na RNEST inicia processo seletivo para técnicos e engenheiros — as vagas de empregos são para atender projetos de obras, montagem e manutenção industrial em cidade da região Nordeste
-
Foresea oferece dezenas de vagas offshore e onshore em Macaé-RJ: oportunidades CLT para profissionais técnicos, engenheiros, analistas em automação e muito mais em outubro
- CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma)
- T-HUET (Treinamento de Helicóptero Underwater Escape Training)
- NR-33 (Espaços Confinados)
- NR-34 (Trabalho a Quente)
- NR-35 (Trabalho em Altura)
A empresa também destaca que é necessário apresentar experiência comprovada e treinamentos em dia.
Como se candidatar
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@engemontsrv.com ou entrar em contato pelo número (22) 99101-6623.
Setor em crescimento
A abertura das vagas ocorre em um momento de expansão do setor offshore. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), a produção de petróleo em águas profundas e ultraprofundas segue em alta, impulsionando a contratação de mão de obra especializada em diversas funções ligadas às plataformas de produção.
Boá..noite..sou..eletricista..força..e..controle
Oi
Quase impossível de ler o artigo de tanto anúncio, um saco isso.
Baixe o app do blog, quase não tem anúncio e é mais leve! https://clickpetroleoegas.com.br/aplicativo