A Energisa Sul-Sudeste e Minas-Rio ganham destaque com as primeiras colocações no prestigiado prêmio Abradee de 2023, avaliado pelo Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP).
A conquista recente da Energisa no ranking empresarial para os IDARs (Índice de Desempenho das Áreas de Qualidade Percebida) no Atendimento ao Cliente e Imagem solidificou sua posição como referência nacional. A sua atuação no fornecimento também se destacou, ascendendo do 3º para o 2º lugar.
Na Energisa, a cultura de excelência permeia cada aspecto do negócio, desde o relacionamento com os clientes até a administração de suas operações. Com um foco contínuo na elevação dos padrões, a empresa persiste em aperfeiçoar a experiência do cliente, fornecendo um atendimento de qualidade insuperável.
Sempre à frente em investir em inovação, a Energisa busca tecnologias emergentes para otimizar seus serviços. Com um robusto programa de pesquisa e desenvolvimento e uma equipe de profissionais altamente qualificados, ela é pioneira no campo da inovação.
-
Distribuidoras de energia apostam em digitalização e guichês remotos para reduzir filas e evitar multas
-
We Are Group digitaliza construção com tecnologia e precisão
-
LiveT digitaliza atendimento e reduz 30% nos custos com telefonia IP ao adotar solução GoTo e parceria com C&M
-
Parceria com chineses faz startup capixaba despontar com plataforma para retenção de clientes
Sobre a Energisa
O Grupo Energisa, um dos gigantes privados do setor elétrico no Brasil, tem uma trajetória de mais de 118 anos e presença em 24 estados, além do Distrito Federal. Com mais de 18 milhões de clientes atendidos por uma equipe de mais de 18.000 colaboradores. A conquista do prêmio Abradee de 2023 é apenas mais um marco em sua história de sucesso e dedicação.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.