O contrato prevê a prestação de serviços por parte da Embraer para a PAF (sigla em inglês para FORÇA AÉREA DAS FILIPINAS)
A Embraer, juntamente com a Força Aérea das Filipinas firmaram um contrato de prestação de serviços por parte da Embraer para a produção de subsídios para compor a frota de aeronaves A-29, Super Tucano, de acordo com o site Broadcast.
O contrato firmado com a Embraer prevê o fornecimento de mais de 200 componentes da aeronave A-29, as quais 6 foram entregues no ano de 2010, durante a pandemia global de Gripe A/H1N1 (gripe suína). Essas aeronaves do contrato permanecem mantidas e operadas pelo 15° Esquadrão de Ataque.
A aeronave da Embraer, que possui mais de 260 unidades entregues, já foi comprada por mais de 15 forças aéreas mundiais. Além disso, a frota mundial da aeronave A-29 Super Tucano da Embraer alcançou 500 mil horas de voo.
-
Porto de Imbituba em Santa Catarina atinge 4,7 milhões de toneladas, amplia exportação, fortalece importação, cresce na cabotagem e impulsiona logística nacional
-
O voo mais longo do mundo nasce em dezembro: 29 horas no ar entre Buenos Aires e Xangai em rota inédita
-
Embraer apresenta nova identidade visual do cargueiro militar KC-390 em avião de demonstração: veja o que muda
-
STF altera regras do transporte rodoviário e unifica motoristas de cargas, linhas regulares e fretamento em uma mesma categoria
Mais sobre aviação: Aeronave 100% elétrica da NASA dá mais um importante passo e fica cada vez mais perto de fazer seu primeiro voo. Detalhes foram revelados pela Agência Espacial Americana
Depois de concluir com sucesso o teste térmico de seus controladores de motor de cruzeiro, a NASA anunciou que sua aeronave experimental totalmente elétrica está mais próxima de fazer o seu primeiro voo. Este desenvolvimento foi tornado público pela agência espacial em uma postagem no seu blog oficial na última terça-feira.
Desde 2016, a Agência Espacial dos Estados Unidos têm trabalhado arduamente no desenvolvimento da aeronave totalmente elétrica X-57 Maxwell com a intenção de produzir um veículo voador mais amigável ao meio ambiente, mais econômico e mais silencioso. Em uma entrada recente em seu blog, a NASA detalhou como o teste térmico de controladores de motores de cruzeiro é essencial para o design geral do sistema.
A razão para isso é porque o teste de temperatura confirma o design, operacionalidade e qualidade de fabricação dos controladores, que descreve os controladores como componentes essenciais para alimentar o motor elétrico experimental do X-57. Confira mais detalhes desta matéria clicando aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.