Elfe Engenharia divulga processo seletivo offshore

As vagas são para técnicos especializados em sistemas de manutenção e as vagas disponíveis na Elfe Engenharia são para início imediato

A Elfe Engenharia começou sua temporada de contratações offshore neste ano e aos poucos, ela vem completando seu contingente operacional para suprir suas demandas no setor de óleo e gás, mais especificamente na área de manutenção. Não só ela, mas outras empresas também estão contratando com força total, como por exemplo a empresa GEM, que abriu esta semana a captação de profissional para atuar na industria, confiram a ligação que fizemos para a empresa na matéria confirmando as vagas.

As vagas de hoje se destinam a Técnicos Mecânicos especializados, confiram com mais detalhes as qualificações e especificações para se candidatarem:

  • TÉCNICO MECÂNICO II – VÁLVULAS – OFFSHORE
    Formação Técnica em Mecânica, CREA na validade com anuidade em dia, Experiência na função de TÉCNICO DE MECÂNICA nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos, CBSP na validade.
    Necessário apresentar Declaração da Empresa atestando a experiência nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos.
    Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através da declaração ou PPP.
  • TÉCNICO MECÂNICO II – TORNEIRO – OFFSHORE
    Formação Técnica em Mecânica, CREA na validade com anuidade em dia, Experiência na função TÉCNICO DE MECÂNICA nas área de TORNEARIA e CBSP na validade. Necessário apresentar Declaração da Empresa atestando a experiência como Mecânico Torneiro
    Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através da declaração ou PPP.

Interessados e dentro dos requisitos, por favor, enviem seus currículos para recrutamento01@elfe.com.br, informando no campo de assunto o cargo pretendido. Lembrando que as vagas se destinam à atuação na Bacia de Campos e a base referente das contratações fica localizada em Macaé, a empresa informa que será necessário disponibilidade para morar na Região dos Lagos ou Norte do estado do RJ.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior