Elfe Engenharia divulga processo seletivo offshore

As vagas são para técnicos especializados em sistemas de manutenção e as vagas disponíveis na Elfe Engenharia são para início imediato

A Elfe Engenharia começou sua temporada de contratações offshore neste ano e aos poucos, ela vem completando seu contingente operacional para suprir suas demandas no setor de óleo e gás, mais especificamente na área de manutenção. Não só ela, mas outras empresas também estão contratando com força total, como por exemplo a empresa GEM, que abriu esta semana a captação de profissional para atuar na industria, confiram a ligação que fizemos para a empresa na matéria confirmando as vagas.

As vagas de hoje se destinam a Técnicos Mecânicos especializados, confiram com mais detalhes as qualificações e especificações para se candidatarem:

  • TÉCNICO MECÂNICO II – VÁLVULAS – OFFSHORE
    Formação Técnica em Mecânica, CREA na validade com anuidade em dia, Experiência na função de TÉCNICO DE MECÂNICA nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos, CBSP na validade.
    Necessário apresentar Declaração da Empresa atestando a experiência nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos.
    Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através da declaração ou PPP.
  • TÉCNICO MECÂNICO II – TORNEIRO – OFFSHORE
    Formação Técnica em Mecânica, CREA na validade com anuidade em dia, Experiência na função TÉCNICO DE MECÂNICA nas área de TORNEARIA e CBSP na validade. Necessário apresentar Declaração da Empresa atestando a experiência como Mecânico Torneiro
    Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através da declaração ou PPP.

Interessados e dentro dos requisitos, por favor, enviem seus currículos para [email protected], informando no campo de assunto o cargo pretendido. Lembrando que as vagas se destinam à atuação na Bacia de Campos e a base referente das contratações fica localizada em Macaé, a empresa informa que será necessário disponibilidade para morar na Região dos Lagos ou Norte do estado do RJ.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.