1. Início
  2. /
  3. / CSE Aker divulga mais oportunidades offshore atualizadas
Tempo de leitura 2 min de leitura

CSE Aker divulga mais oportunidades offshore atualizadas

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 20/08/2018 às 09:51
Atualizado em 21/08/2018 às 07:42

Sem categoria

aker solutions, vaga de emprego, estagiário

Mais um boa leva de oportunidades para tentarem recolocação no ramo offshore com atuação na Bacia de Campos

Mais uma leva de oportunidades offshore atualizadas e quentes divulgadas pela CSE Aker a pouco tempo, mais precisamente na última sexta e sábado. Algumas funções exigem cursos e qualificações mais modestas, outras mais exigentes, leiam com atenção as qualificações e atribuições para cada um dos cargos disponibilizados logo abaixo:

  • Líder de Movimentação de Cargas – 2 anos de experiência na função, ensino médio, NR-33, NR-35 e conhecimento no pacote office.
  • Guindasteiro American e Liebherr – 2 anos de experiência na função, ensino fundamental, NR-35 e treinamento de guindastes
  • Supervisor de Elétrica Escalador – 2 anos de experiência em acesso por cordas, ensino técnico, NR-10, NR-33, NR-35 e escalador industrial N3
  • Supervisor de Instrumentação Escalador – 2 anos de experiência em acesso por cordas, ensino técnico, NR-10, NR-33, NR-35 e escalador industrial N3
  • Técnico Mecânico de Guindaste – 2 anos de experiência, ensino médio técnico, NR-33, NR-35, hidráulica Industrial e Eletro-Hidráulica.
  • Auxiliares de Plataforma – 1 ano de experiência, ensino fundamental completo MCIA, Movimentação de Cargas, NR-33 e NR-35.

A data e prazos para enviarem seus currículos, variam entre o dia 21 a 23 de agosto, mas acreditamos que até o último dia eles receberão seus CV’s para estas oportunidades offshore. Vale ressaltar também que todos devem possuir os cursos de CBSP( Salvatagem) em dia, este certificado é inegociável e essencial para embarques. O e-mail é recrutamento@csemil.com

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos