1. Início
  2. / Automotivo
  3. / CAOA Chery em São Paulo já exibe modelos 2026 e híbridos plug-in com mais de 300 cv por R$ 219.990 a R$ 272.990, e a cor preta não tem adicional, ação que derruba o preço final frente aos rivais
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 9 comentários

CAOA Chery em São Paulo já exibe modelos 2026 e híbridos plug-in com mais de 300 cv por R$ 219.990 a R$ 272.990, e a cor preta não tem adicional, ação que derruba o preço final frente aos rivais

Publicado em 31/08/2025 às 13:06
SUVs da marca chegam com preços entre R$ 219.990 e R$ 272.990 e política de cor preta sem adicional derruba valor final frente aos rivais
SUVs da marca chegam com preços entre R$ 219.990 e R$ 272.990 e política de cor preta sem adicional derruba valor final frente aos rivais
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
59 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo

Em agosto de 2025, CAOA Chery antecipa linha 2026 em SP e vende PHEV de 300 cv por R$ 219 mil; modelo da CAOA preto sem adicional derruba preço

O showroom da CAOA Chery na Av. Moreira Guimarães, em São Paulo, já antecipa a linha 2026 com modelos a combustão e híbridos plug-in (PHEV). Em vídeo gravado pelo apresentador Stanley, foram destacados preços a partir de R$ 219.990 para o Tiggo 7 Pro PHEV 2026 e até R$ 272.990 para o Tiggo 8 Pro PHEV 2025/2026, ambos com mais de 300 cv combinando motor 1.5 turbo e propulsão elétrica.

Um detalhe chamou atenção: a cor preta não tem adicional no valor final, enquanto tons como cinza acrescentam R$ 2.000 ao preço. Isso faz, por exemplo, o Tiggo 7 Sport preto cair para R$ 139.990, ampliando a competitividade frente a SUVs de marcas como Jeep, Volkswagen e Hyundai.

Híbridos plug-in acima de 300 cv

CAOA Chery em São Paulo já exibe modelos 2026 e híbridos plug-in com mais de 300 cv por R$ 219.990 a R$ 272.990, e a cor preta não tem adicional, política que derruba o preço final frente aos rivais

Os CAOA Chery Tiggo 7 Pro PHEV e Tiggo 8 Pro PHEV são os destaques da vitrine 2026. Combinando motor 1.5 turbo a propulsores elétricos, entregam potência superior a 300 cv e autonomia parcial apenas no modo elétrico.

O Tiggo 7 Pro PHEV é exibido por R$ 219.990, enquanto o Tiggo 8 Pro PHEV aparece por cerca de R$ 272.000 a R$ 272.990, trazendo câmbio de dupla embreagem de três marchas. Ambos concorrem diretamente com híbridos de marcas tradicionais, mas chegam ao mercado brasileiro com preço agressivo para o segmento.

SUVs a combustão também ganham novidades

YouTube Video

Além dos híbridos, o showroom já traz opções a combustão da linha 2026. O Tiggo 7 Sport foi anunciado a R$ 141.990, ou R$ 139.990 na cor preta, com porta-malas de 525 litros, bancos dianteiros elétricos, faróis full-LED e rodas de 18 polegadas.

O Tiggo 7 Pro, por sua vez, oferece motor 1.6 turbo de 187 cv, câmbio DCT de 7 marchas, pacote ADAS com ACC, teto solar elétrico panorâmico e abertura elétrica do porta-malas. Já o Tiggo 5 Pro 2026 aparece por R$ 136.990, trazendo câmera 360°, teto panorâmico fixo e faróis full-LED, enquanto o Tiggo 5 Sport 2026 é listado a R$ 119.990 (ou R$ 121.990 no cinza, devido ao adicional de cor).

Sedã Arrizo mantém preço competitivo

Entre os sedãs, o Arrizo 2025 foi exibido por R$ 139.990 na cor preta e R$ 141.990 no branco. O modelo traz tecnologias avançadas, como ACC, câmeras 360°, frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego, banco do motorista elétrico e carregador por indução. Equipado com sistema híbrido leve, não recarrega na tomada nem roda apenas no modo elétrico, mas adiciona eficiência no consumo.

Política de preços e impacto no mercado

A política da CAOA Chery de não cobrar adicional pela cor preta se tornou um diferencial competitivo. Em um segmento onde rivais chegam a cobrar valores extras por pintura metálica ou perolizada, essa estratégia derruba o preço final e pressiona concorrentes diretos.

Segundo Stanley, o Tiggo 7 Sport é hoje um dos SUVs com melhor custo-benefício da categoria, entregando mais equipamentos do que Jeep Compass, VW T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta na mesma faixa de preço.

E você, acha que a estratégia da CAOA Chery de lançar modelos 2026 antecipados e vender híbridos plug-in de mais de 300 cv por preços agressivos vai mexer com o mercado brasileiro? Deixaria de lado um rival tradicional para apostar na marca? Deixe sua opinião nos comentários — queremos ouvir quem vive essa escolha de perto.

Banner quadrado em fundo preto com gradiente, destacando a frase “Acesse o CPG Click Petróleo e Gás com menos anúncios” em letras brancas e vermelhas. Abaixo, texto informativo: “App leve, notícias personalizadas, comentários, currículos e muito mais”. No rodapé, ícones da Google Play e App Store indicam a disponibilidade do aplicativo.
Inscreva-se
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Rogério
Rogério
02/09/2025 07:35

Será que já resolveram a autonomia dos híbridos plugin? Fabricante promete 27kms/L na estrada e 32kms/L na cidade no modo híbrido e no entanto não faz nem a metade do prometido, tem um consumo maior do que os movidos a combustão.

Fabrício B Aguirre
Fabrício B Aguirre
Em resposta a  Rogério
02/09/2025 13:06

Com etanol ou metanol?

Rangel
Rangel
01/09/2025 11:53

Infelizmente os Caoa Chery no mercado de usados são bem desvalorizados, seguros altos e pouco disponibilidade de peças. Só vendem nas Grandes Cidades Brasil devido a baixa rede concessionárias. Mas em.termos de qualidade dos carros são superiores a.todos os seus concorrentes diretos na mesma categoria. Ficam atrás para mim apenas dos GWM,. que sofrem mais ainda pelos motivos da Caoa Chery e ainda tem uma rede muito menor de concessionárias.

Alex Soares
Alex Soares
Em resposta a  Rangel
01/09/2025 20:01

Vai olhar o preço de um Tiggo 7 usado de 2023 pra cá…

Roberto
Roberto
Em resposta a  Rangel
02/09/2025 23:20

Meu Tiggo7 Sport 2026, pegue dia 22/08, seguro total =2.246,00 .será que isso é seguro caro ? Antes de comentar, tem que pesquisar bem pra passar informação correta .

George
George
31/08/2025 17:21

Receio haver desvalorização extrema após quebrar parceria com Caoa…

E.D
E.D
Em resposta a  George
31/08/2025 19:32

Você está mau informado amigo , a Caoa terminou a parceria com a Hiunday , com a chery está muito bem obrigado! Kkkk

Vitor l
Vitor l
Em resposta a  E.D
02/09/2025 08:21

Não cara, vc q não sabe ler mesmo….QUANDO a caoa quebrar parceria com a Tiggo tá tudo acabado foi isso q ele quis dizer

Fabrício B Aguirre
Fabrício B Aguirre
Em resposta a  Vitor l
02/09/2025 13:08

Não ocorreu da mesma forma quando a CAOA saiu da parceria com a Renault.

Tags
Maria Heloisa Barbosa Borges

Falo sobre construção, mineração, minas brasileiras, petróleo e grandes projetos ferroviários e de engenharia civil. Diariamente escrevo sobre curiosidades do mercado brasileiro.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x