1. Início
  2. /
  3. / Baker Hughes EUA informa que 9 plataformas perderam o contrato
Tempo de leitura 2 min de leitura

Baker Hughes EUA informa que 9 plataformas perderam o contrato

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 27/08/2018 às 00:26

Sem categoria

Baker Hughes EUA informa que 9 plataformas perderam o contrato

Relatório da Baker Hughes Drillers dos EUA revela que 9 plataformas de petróleo perderam o contrato de perfuração

Empresa norte-americana de energia Baker Hughes EUA informa corte de nove plataformas de perfuração de petróleo nesta semana, a maior redução desde maio de 2016, após uma recente queda nos preços do petróleo. A contagem de plataformas de petróleo caiu para 860 na semana encerrada em 24 de agosto, informou a empresa de serviços de energia Baker Hughes, da General Electric, em seu relatório apresentado na sexta-feira (24). O futuro do petróleo bruto dos EUA negociado em torno de US $ 69 por barril, caiu cerca de 7% até o momento neste trimestre, liderando o primeiro declínio trimestral desde o segundo trimestre do ano passado.

Reflexo no Mercado Mundial

Os preços desta semana encerram uma série de sete quedas consecutivas, sendo assim, as sanções do Irã podem limitar a oferta global de que uma guerra comercial pode não conter o apetite chinês pelo petróleo dos EUA. A contagem das sondas americanas mostram um indicador antecipado da produção futura. A exatamente um ano atrás 759 sondas estavam ativas e após o aumento da produção e dos esforços em conjunto com a  OPEC (Organização dos Países Exportadores de Petróleo), as empresas de energia conseguiram aumentar a quantidade das unidades offshore. Até agora o petróleo dos EUA está na média de US $ 66,33 por barril, isso se comparado às médias de $ 50,85 em 2017 e $ 43,47 em 2016. Olhando para o futuro o petróleo será negociado a US $ 69 para o saldo de 2018 e US $ 66 para o calendário de 2019.

Olhando para O futuro

Analistas da Simmons & Co preveem que a contagem média total das plataformas de petróleo e gás natural, aumentaram de 876 para 1.031 em 2018, 1.092 em 2019 e 1.227 em 2020. Até agora o número total de plataformas de petróleo e gás ativas nos Estados Unidos, alcançaram a média de 1.014. Isso mantém a contagem total para 2018 no caminho certo para ser a maior desde 2014, com média de 1.862 plataformas. A maioria das plataformas produzem petróleo e gás.

Tags
Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira de Produção pós-graduada em Engenharia Elétrica e Automação, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos, com mais de 7 mil artigos publicados. Sua expertise técnica e habilidade de comunicação a tornam uma referência respeitada em seu campo. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos