Menu
Início Ambev e Gerdau unem forças para construir em 40 dias hospital para combater Pandemia

Ambev e Gerdau unem forças para construir em 40 dias hospital para combater Pandemia

29 de março de 2020 às 12:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Ambev e gerdau em 20 dias construirão hospital para coronavírus
Os leitos serão estruturados a partir de técnica de construção modular, criada pela Brasil ao Cubo, uma Construtech Brasileira.

A Prefeitura de São Paulo anunciou uma parceria com a Ambev e Gerdau na construção de um hospital para o tratamento de doentes da Covid-19. Com 100 leitos, ele será administrado pelo Hospital Israelita Albert Einstein e será um anexo ao Hospital Municipal M’boi Mirim – Dr. Moysés Deutsch. A medida prevê que vidas sejam salvas e que a pandemia do coronavirus não possa causar tantos danos em nosso território.

Leia também:

Atendimento exclusivo pelo SUS

O hospital atenderá exclusivamente pelo SUS e será construído em um sistema modular desenvolvido pela empresa Brasil ao Cubo, que permite construir estruturas com até quatro vezes a velocidade de uma construção comum. A Gerdau fornecerá o aço, enquanto a Ambev arcará com os custos de construção, estimados em R$ 10 milhões. A estrutura é permanente e, após o fim da pandemia de Covid-19, será integrada à rede municipal de saúde.

A equipe do Hospital Israelita Albert Einstein terá 200 de seus profissionais deslocados para o novo hospital, que prestará atendimento 24 horas. A construção se iniciou nesta terça-feira (24) e os primeiros 40 leitos ficarão prontos em 20 dias. Até 30 de Abril, todos os 100 leitos estarão prontos

Pronunciamento oficial da AmBev

“Nós da Cervejaria Ambev, junto da Prefeitura de São Paulo, a Gerdau e o Hospital Albert Einstein, estamos unindo  forças para construir em 40 dias um hospital com 100 novos leitos. Vamos entrar com a experiência de processos ágeis na gestão do projeto e com os custos da obra, a Gerdau com o aço e o conhecimento técnico, e o Einstein com uma equipe de 200 profissionais de saúde. Vamos deixar um legado para a cidade: a unidade será entregue à Prefeitura de São Paulo para integrar a rede pública de saúde do município. Demos nosso primeiro passo na luta contra o COVID-19 na semana passada, com o anúncio da produção e doação de 500 mil unidades de álcool em gel para os hospitais.  Agora, estamos dando um passo ainda maior. Estamos indo além dos rótulos!” Afirmou Ricardo dias – O vice presidente de marketing da AmBev em seu perfil do LinkedIn.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar