ANP abre inscrições para vagas de emprego no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.
A ANP reabriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais em atividades de nível superior. Há vagas de emprego para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.
Estão disponíveis 48 vagas de emprego para nove atividades, relacionadas a fiscalização da produção de combustíveis, fiscalização de infraestrutura e movimentação, regulação de novas atribuições e fiscalização do abastecimento.
Antes de efetuar a solicitação de inscrição, o candidato deverá conhecer o edital de abertura NESTE LINK, este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a(s) atividade(s) a(às) que(quais) deseja concorrer. No sistema de inscrição, em cada uma das inscrições, o candidato deverá optar pela atividade/localidade de vaga de emprego a qual deseja concorrer e por uma cidade de realização das provas.
-
Eurofarma está contratando! Multinacional abre mais de 50 vagas de emprego Assistentes, Auxiliares e outros profissionais de nível médio a superior em SP, MG e outras localidades
-
Petrobras mobiliza sonda de perfuração no Amapá para avaliação ambiental decisiva
-
Neoenergia Coelba abre 150 vagas para eletricistas em 9 cidades da Bahia com início imediato, inscrições vão até 31 de agosto
-
Navios classe Handy: entenda por que a nova frota da Petrobras de US$ 278 milhões é estratégica para o transporte marítimo entre portos do Brasil, o abastecimento nacional e a geração de 1,5 mil empregos
Confira abaixo os requisitos para concorrer às vagas abertas pela Agencia Nacional de Petróleo e Gás no RJ, SP, BA e mais
ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE COMBUSTÍVEIS I
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Engenharia ou Química Industrial, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no órgão de classe.
ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE COMBUSTÍVEIS II
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Engenharia ou Química Industrial, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE INFRAESTRUTURA E MOVIMENTAÇÃO
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Engenharia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
ATIVIDADES DE REGULAÇÃO DE NOVAS ATRIBUIÇÕES II
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Economia ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
ATIVIDADES DE REGULAÇÃO DE NOVAS ATRIBUIÇÕES III
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Economia ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
ATIVIDADES DE REGULAÇÃO DE NOVAS ATRIBUIÇÕES V
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Ciências Contábeis ou Contabilidade, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
Inscrição: O novo prazo para concorrer às vagas de emprego abertas pela Agencia de Petróleo e Gás será de hoje (8/9), até as 18h do dia 11/9/2022. Será admitida a inscrição somente via internet, NESTE endereço eletrônico.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.