1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / AeC anuncia 400 novas vagas de emprego para operadores de telemarketing em SP
Localização SP Tempo de leitura 3 min de leitura

AeC anuncia 400 novas vagas de emprego para operadores de telemarketing em SP

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 07/07/2022 às 13:20
AeC anuncia 400 novas vagas de emprego para operadores de telemarketing em SP
Faixada da Aec em SP – imagem: Divulgação/AEC

A AEC está com centenas de novas vagas de emprego abertas para profissionais de SP. Há cargos no setor de telemarketing, atendimento, cobrança, monitoramento e vários outros, confira!

O Centro de Contatos, AeC, uma das maiores empresas de outsourcing do Brasil,  anunciou nesta semana 400 vagas de emprego para profissionais de SP que planejam atuar como operadores de telemarketing. A empresa divulgou alguns pré-requisitos e qualificações exigidas para que os interessados possam ser contratados.

Lista de vagas de emprego disponíveis pela AeC em SP para início imediato

Separamos a seguir algumas vagas de emprego para operadores de Telemarketing abertas no site da empresa no InfoJobs, confira:

Atendimento Receptivo Produto Bancário 

Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e usuários finais através dos canais de atendimento da empresa. A atuação pode ocorrer via voz, BackOffice ou chat.

Supervisor De Operação Call Center

Responsável por acompanhar volumes de trabalho, gráfico e produtividade. Apoia os treinamentos, alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, assume ligações de solicitações que não foram atendidas.

Operador De Telemarketing Ativo 

Este profissional é responsável por contactar leads e clientes para comercializar um produto ou serviço e estabelecer um contato de relacionamento com o cliente.

Analista De Processos Pleno

Responsável pela análise e mapeamento dos processos da central de atendimento, indicadores do negócio e operacionais, medições, instalação e acompanhamento de projetos, análises de customer experience, criação de apresentações de soluções e melhorias, entre outras.

Atendente de Cobrança 

Realiza negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, carta de anuência, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos, elabora relatórios ligados a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando a tomada de decisão e o acompanhamento.

Coordenador De Planejamento

Responsável pelo desenvolvimento de pessoas, analisar os indicadores de performance do desempenho operacional, acompanhar diariamente as demandas operacionais, desenvolvimento de projetos e planos de ação que agreguem valor ao negócio, garantindo o desdobramento de metas assim como diagnósticos e plano de ação de gestão corporativa.

Realize a sua inscrição no processo seletivo da empresa de telemarketing

Para se inscrever, a empresa exige experiência profissional e habilidades em setores como telemarketing, cobrança, atendimento ao cliente, monitoria, supervisão, coordenação, instrutores e operadores.

Aqueles que estiverem buscando por uma oportunidade de emprego devem participar de um processo de recrutamento da empresa AeC acessando o site de inscrições e enviando seu currículo de forma online ao selecionar a vaga desejada. 

Além de disponibilizar ótimos salários, a empresa ainda disponibiliza aos contratados nas vagas de emprego de telemarketing em SP diversos benefícios competitivos como vale-transporte, auxílio-creche, seguro de vida, plano médico e plano odontológico. 

Conheça a AEC

A AEC é uma empresa de tecnologia que realiza serviços no setor de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). A empresa conta com quase 30 anos de experiência no mercado, ajudando empresas de vários setores e tamanhos a desenvolverem uma melhor experiência aos seus clientes.

A AEC disponibiliza projetos totalmente únicos e customizáveis, desenvolve soluções inovadoras no setor de contact center, consultoria e gestão, Outsourcing, digital e desenvolvimento de sistemas.A AEC é uma empresa que disponibiliza aos seus clientes tecnologia com know how de atendimento valorizando as pessoas.

Suas soluções são ótimas para empresas que estão à procura de excelência no atendimento. A empresa surgiu em 1992, com a chegada de novas tecnologias no mercado brasileiro, como os softwares de gestão e a internet.

Na época, era especialista na revenda e instalação de grandes softwares, tornando-se a maior parceira brasileira de grandes marcas de tecnologia. Atualmente a empresa conta com mais de 100 clientes, 17 unidades espalhadas pelo país e 39 mil colaboradores.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos