1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / A OAS está com oportunidade de estágio em uma de suas obras, para estudantes do curso de engenharia civil, neste dia 05
Localização SP Tempo de leitura 2 min de leitura

A OAS está com oportunidade de estágio em uma de suas obras, para estudantes do curso de engenharia civil, neste dia 05

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 05/08/2020 às 10:42
Vagas de emprego, São Paulo
Obras da OAS
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Os estudantes que se interessarem pela oportunidade oferecida pela OAS deverão estar cursando engenharia civil e ter disponibilidade de atuar em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo

A OAS é uma empresa que atua no mercado há mais de 40 anos, realizando obras de engenharia e investimentos em infraestrutura pelo Brasil e exterior, contando com os mais altos padrões de qualidade e segurança e capacidade técnica de suas equipes. Hoje a companhia está com vaga de estágio para engenharia civil, para atuar em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.

Veja ainda outras notícias:

A companhia se estabelece em áreas complementares executando obras da construção civil pesada nos setores público e privado, como estradas, aeroportos, hidrelétricas, barragens e portos, e atuando em investimentos de infraestrutura, saneamento, arenas multiuso, óleo, gás, concessões de vias urbanas, rodovias, metrôs e aeroportos.

A OAS ampliou rapidamente suas atividades no exterior, com importantes obras estruturantes, como a Usina Hidrelétrica de Baba, no Equador e a rodovia de Quilca Matarani, no Peru, entre outras. No Brasil, tem presença decisiva em setores fundamentais para o desenvolvimento do país, como recursos hídricos, energia e infraestrutura urbana, aeroportos e portos, contando ainda com a forte expansão em transporte de massa nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Confira a vaga de estágio!

Estágio – Engenharia Civil

Atividades:

Acompanhamento de atividades da produção;

Levantamento da quantidade de serviços;

Controle de projetos;

Elaboração de croquis de campo.

Formação: Cursando Engenharia Civil.

Desejável: Auto CAD, Pacote Office

Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP

Inscrições: Para os interessados na vaga de estágio aberta pela OAS, basta enviar currículo para recrutamento@oas.com e colocar no assunto do e-mail o título da vaga. Boa sorte!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos