Home > Sem categoria

Almoxarife Offshore e marítimos são convocados para novas oportunidades

Paulo Nogueira
por
-
02-03-2019 05:00:13
em Sem categoria
offshore vagas panama zarpa

A Zarpa Serviços Marítimos iniciou algumas seleções no dia primeiro de março, confira quais são elas na matéria

A Zarpa continua contratando profissionais marítimos. No momento busca profissional Almoxarife Offshore com experiência em plataformas, além de outras funções. A Zarpa é uma das principais empresas brasileiras de prestação de serviços de mão de obra técnica especializada nos segmentos de Oil & Gas e Marítimo. Fique de olho que constantemente nós do Click Petróleo e Gás, divulgamos vagas para profissionais marítimos!

ANÚNCIO

Sobre a vaga

Cargo/Função: Almoxarife Offshore

Para fazer parte do processo de seleção é imprescindível que o candidato tenha os seguintes requisitos:

    • Experiência em plataformas
    • CBSP/HUET
    • NR33/NR35

Os interessados que atendem os requisitos exigidos, favor encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail [email protected], mencionando no campo assunto ALMOXARIFE OFFSHORE

Leia abaixo as outras vagas disponíveis:

Imediato
Supervisor de carga
Supervisor de Praça de Máquinas
Operador de Produção Offshore
Bombeador
Mestre de Cabotagem -Plataformas

Clique aqui para saber melhor sobre as vagas

Falando em Offshore, corra que a Marinha Mercante abriu  edital 2019 com muitas vagas para cursos de qualificação e aprimoramento em todo país. Os cursos são gratuitos e destinados a quem trabalha ou deseja trabalhar embarcado! Clique aqui e confira!


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.