Zarpa Crew com oportunidades para Soldador Offshore

Vaga na Zarpa Crew para Soldador
 

Oportunidade foi divulgada ontem, terça-feira (15/05) e para preencher o cadastro da empresa, o profissional deve estar com os certificados em dia.

A Zarpa Crew iniciou ontem (15/05), um processo para cadastro de profissionais com o perfil de Soldador Offshore.
A empresa é especialista na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos náuticos, atendendo com excelência as urgências e demandas dos setores de construção naval e marítimo.

Segue abaixo os requisitos da vaga para soldador offshore:

Requisitos

  • Experiência na função;
  • Desejável inglês intermediário;
  • Certificados necessários: CBSP / HUET / NR33 / NR35 / Certificado de Curso de Solda / Qualificação Solda Eletrodos na validade.

Inscrição

Se interessou por esta Vaga offshore ? Está com todos os certificados requisitados em dia ? Os interessados deverão encaminhar seus currículos com pretensão salarial para [email protected], mencionando no campo assunto: Soldador Offshore. Boa Sorte!

A Zarpa Crew Group divulgou por meio do seu veículo oficial de notícias no último dia 03/05, vagas offshore em várias funções para compor seu cadastro de tripulações para seus clientes.
As vagas divulgadas são para os profissionais marítimos que especializados nas funções de Supervisores de Cargas, Comandante CLC, Imediato CCB, Chefe de Máquinas OSM e Subchefe de Máquinas 1OM. Acesse aqui todos os detalhes sobre estas vagas !

Agora se você quer acompanhar vagas de marítimos em outras empresas renomadas, a Baru Offshore, empresa com escritórios no Colômbia, Brasil, México e Peru, acaba de iniciar processos seletivos para atender seus contratos em território nacional.

A Baru está com diversas oportunidades no Rio de Janeiro em funções marítimas, offshore, não offshore e administrativas. Algumas vagas de empregos foram publicadas entre alguns dias atrás à poucas semanas, mas todas ainda constam na lista da empresa que é possível conferir acessando aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships