Wood Macaé inicia vagas na área de construção hoje, 07 de novembro

Macaé

Profissionais de construção estão sendo requisitado hoje pela Wood Macaé e as inscrições às vagas terminam no dia 22 de novembro

A Wood Macaé acaba de divulgar vagas na área de construção, mais precisamente no ramo de inspeções. A empresa tem como clientes petroleiras internacionais tais como a Equinor, BP, Chevron e outras.
As vagas são para atender a base de Macaé, mas com possibilidades de embarque, portanto não deixem de verificar os requisitos que descrevemos mais abaixo para cada um dos cargos. Veja vagas na OSM aqui !

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55,000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.

A empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo; Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

Inspetor de Controle de Qualidade

Requisitos: Possuir certificação em inspeção de solda N1 (FBTS); Diferencial possuir LP/PM; Diferencial possuir Ultrason US-N2-S2.1 (abendi); Possuir capacitação como Supervisor de Acesso por cordas N3.

Inspetor de Pintura

Requisitos: Possuir certificação em inspeção de Pintura N1 (SNQC ou NACE); Diferencial possuir experiência na supervisão de equipes de pintura; Possuir capacitação como Supervisor de Acesso por cordas N3.

As vagas foram divulgadas através do próprio profissional de RH da Wood na manhã de hoje (07/11) e a empresa ressalta que as inscrições à estas vagas em Macaé vão até o dia 22 de novembro de 2019.

A empresa avisa no anúncio que os interessados a estas vagas, devem enviar o currículo para o email: [email protected] indicando no campo “Assunto” o nome da vaga desejada.

Leia também ! Multinacional com 500 vagas de emprego para profissionais de ensino médio e sem experiência prévia, neste dia 7 de novembro

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)