Wood está com processo seletivo para Caldeireiro Convencional e Irata

Wood base Macaé contrata
 

Oportunidade para compor a base de Macaé da empresa é para profissionais escaladores e convencionais

A Wood está buscando para sua base de Macaé, litoral norte do Rio de janeiro, Caldeireiro Convencional e Irata. As vagas na cidade funcionam mais ou menos como um termômetro da indústria de Óleo e Gás na região.
Quando empresas como a Wood começam a contratar, tanto onshore quanto offshore, é porque contratos novos podem estar sendo assinados e oportunidades nas demais funções também podem ser disponibilizadas em um futuro bem próximo.

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55,000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.
A empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo; Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

A Wood não especifica o grau de experiência, então são vagas onshore e offshore que abrangem profissionais com pouca ou com carreiras sólidas na área de caldeiraria, desde que tenham como comprová-la, assim como, é importante ter os certificados em dia, no caso dos Iratas.

A empresa pede que fiquem atentos a ofertas de vagas divulgadas por sites e empresas que não a Wood e avisa que suas vagas são divulgadas apenas no Linkedin e a abordagem virá sempre através da própria Wood.

A empresa avisa no anúncio (vide no final da matéria) que os interessados devem enviar o currículo até o dia 08/02, para o email: [email protected] indicando no campo “Assunto” o cargo pretendido.

Quer saber de mais vagas offshore ? A CSE Rio das Ostras está com vagas abertas ! Clique aqui e veja o que precisa fazer para se candidatar !


Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships