Wilson Sons Rebocadores busca por cozinheiro para Santos

Cozinheiro de Rebocadores

Profissional atuará em Santos compondo a tripulação de um de seus rebocadores em uma das maiores empresas marítimas do Brasil

Se você é do ramo de alimentação e atende os requisitos de trabalho embarcado, a Wilson Sons inicia processo de contratação de Cozinheiro para atender a tripulação de seus rebocadores no porto de Santos.
Trata-se de uma excelente oportunidade de ingressar em uma empresa altamente renomada no mercado, portanto leia com atenção os requisitos e as responsabilidades do cargo e faça sua candidatura, conforme detalhado abaixo.

A Wilson Sons Rebocadores é líder no segmento de apoio portuário, com uma frota de mais de 70 rebocadores. Empresa do Grupo Wilson Sons, atua com rebocagem portuária e marítima, salvatagem e apoio ao segmento de óleo e gás.
Hoje, a frota da Wilson Sons Rebocadores conta com embarcações de alta potência e manobrabilidade, sendo que grande parte da frota conta com propulsão azimutal.

A empresa está presente, incluindo o Porto de Santos, em 30 portos/terminais brasileiros e pronta para atender o exigente mercado mundial.

O profissional será responsável por:

  • Pela cozinha e o refeitório do rebocador onde estiver lotado;
  • Manter o setor de trabalho em ordem;
  • Preparar as refeições com boas qualidades e higiene;
  • Zelar pela conservação, limpeza e asseio de todas as dependências da cozinha, bem como dos utensílios.

É necessário possuir a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha, Certificado do Curso de Adaptação para Aquaviários (CAAQ-CT/S) e experiência comprovados na CTPS.

A Wilson Sons Rebocadores não faz inscrição através de seu site, ela utiliza a plataforma do Vagas.com, portanto para efetuar sua candidatura você precisará estar entrar com login e senha. Acesse aqui a página de candidatura, faça login, cadastra-se e boa sorte !

A Elfe Engenharia iniciou ontem(11) vagas offshore e onshore totalmente atualizadas para oportunidades em seus contratos no estado do Rio de Janeiro. Acessem aqui e confiram as vagas !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)