Wilson Sons Offshore abre processo seletivo de Imediato

vaga na Wilsons Sons
 

Uma das maiores e mais antigas empresas do ramo no Brasil abre processo seletivo para Imediato Offshore

A Wilson Sons, uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, abre excelente oportunidade para Imediato Offshore. A empresa iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses mais de 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos de terminais portuários, rebocagem portuária e oceânica, apoio marítimo a operações offshore, logística, agenciamento marítimo e indústria naval.

Pré-requisitos:

  • DP FULL;
  • CCB;
  • Sem limitação;
  • Vasta experiência na função.

A Wilson Sons foi fundada por Edward Pellew Wilson em 1837, em Salvador, Bahia. É, portanto, uma das mais antigas empresas que atuam no Brasil. Em sua longa trajetória, transformou-se em um grupo sólido e diversificado, focado em prestação de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres e hoje é uma das maiores operadoras integradas de serviços marítimos, portuários e de logística do País.

O Grupo detém dois importantes Terminais de Contêineres, o Tecon Rio Grande e o Tecon Salvador. É líder absoluto no mercado de rebocagem marítima, com uma frota de rebocadores e PSVs (Plataform Supply Vessel) construídos em estaleiro próprio, localizado no Guarujá, em São Paulo. Além disso, a Wilson Sons tem fomentado suas ações em torno da Sustentabilidade, Memória e Responsabilidade Social através de projetos como o Criando Laços e o Centro de Memória Wilson Sons.

Interessados e dentro do perfil devem enviar currículo para [email protected], inserindo no campo assunto “Imediato – Linkedin”. 

A Wilson Sons realizou a docagem do maior navio já recebido em suas instalações, ele tem 99,66 de comprimento e 18,0 metros de largura. Atuante em Santos (SP) desde 2011, como navio fornecedor de combustíveis e estando alugado para a Transpetro, tendo como previsão duração de 10 a 15 dias de operação. Clique aqui e leia a matéria completa !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships