Wilson Sons abre Vagas offshore para Marinheiro de Máquinas e Comandante


A Wilson Sons Rebocadores está contratando Marinheiro de Máquinas e Comandante para atuar na frota do negócio em Rio Grande (RS).

A Wilson Sons, anunciou em sua pagina oficial,no dia 25 de março, que está contratando profissionais marítimos, a empresa que  fechou os resultados de 2018 em alta, com crescimento de 19% em receita bruta no comparativo com o ano anterior, indo de 121,5M em 2017, para 144,7M em 2018. A companhia, que em 2018 completou 20 anos de uma atuação consolidada e inovadora, opera por meio de suas duas plataformas nas regiões Nordeste, em Suape (PE), e Sudeste, em Santo André (SP). As unidades são compostas por Estação Aduaneira de Interior (EADI), Centro de Distribuição e serviços de transporte. Você pode conhecer todas as soluções integradas do negócio no estande da Wilson Sons na INTERMODAL SOUTH AMERICA.

Mais uma conversão está em andamento na Wilson Sons Estaleiros. Até o final de março, o Estaleiro Guarujá concluirá a conversão do PSV (Platform Supply Vessel) Fulmar, da Wilson Sons Ultratug Offshore, para SDSV (Shallow Dive Supply Vessel), embarcação de apoio a mergulho raso. O trabalho conta com a habitual parceria da Damen Shipyards Group e WEG na atualização do sistema de posição dinâmica de DP-1 para DP-2 e o envolvimento direto de 120 colaboradores. A carteira da Wilson Sons Estaleiros contempla outras 20 docagens programadas para 2019 e um rebocador, já em construção.

Sobre as vagas

  • Marinheiro de Máquinas, o profissional  executará os trabalhos de lubrificação geral dos motores principais e auxiliares, as manobras de vapor, óleo, água e sondagem, a manutenção e limpeza de maçaricos e filtros, dentre outros.  Os requisitos da oportunidade incluem CIR ativa (MCB ou CTR) e certificados da categoria. Para conferir todos os detalhes e se candidatar Clique aqui.
  • Comandante, tem vivência em rebocador azimutal, gestão de bordo e tripulação? Então essa vaga é para você! Os requisitos da oportunidade incluem CIR ativa (MCB ou CTR) e certificados da categoria. Para conferir todos os detalhes e se candidatar clique aqui

Ontem dia 25, foi o último dia da 25ª edição da INTERMODAL SOUTH AMERICA. A Wilson Sons participou ativamente das ações do evento, tendo palestrado na área de conferências sobre “Responsabilidade social na cadeia de suprimentos”, representada pelo Tecon Salvador. Você pode conferir a palestra na íntegra no link.

TechnipFMC conquista contrato da Merakes em estimado em US $ 500 milhões

 

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.