Wilson Sons abre Vaga Offshore para Cozinheiro

Vaga Offshore
 

A vaga Offshore desta vez é para completar suas tripulações de rebocadores de apoio e tem um pacote de benefícios bem atrativo

A Wilson Sons Rebocadores inicia processo seletivo para contratação de Cozinheiro e trata-se de uma excelente oportunidade para você ingressar em uma empresa top de mercado e publica desta vez ótima Vaga Offshore.
Veja com cuidado os pré-requisitos e se suas certificações estão em dia para concorrer á esta vaga e não perder esta excelente oportunidade.

A empresa é líder no segmento de apoio portuário, pelo desempenho e pioneirismo da Saveiros, o Grupo Wilson Sons atua em rebocagem portuária e marítima, salvatagem e apoio ao segmento de óleo e gás.
Hoje, a frota da Wilson Sons Rebocadores conta com embarcações de alta potência e manobrabilidade, sendo que grande parte da frota conta com propulsão azimutal. A empresa está presente em 30 portos/terminais brasileiros e pronta para atender o exigente mercado mundial.

Vamos aos detalhes da vaga offshore de hoje: Cozinheiro

  • Será responsável pela cozinha e o refeitório do rebocador onde estiver lotado.

Além disso, será responsável por:

  • Manter o setor de trabalho em ordem, acatando as orientações do Mestre;
  • Preparar as refeições com boas qualidades e higiene;
  • Zelar pela conservação, limpeza e asseio de todas as dependências da cozinha, bem como dos utensílios.

Benefícios

  • Assistência médica e Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada e Seguro de vida
  • Programa de treinamentos
  • Vale alimentação e Vale-transporte

A vaga está identificada no Vagas.com como “v1855822”. clique aqui para ir direto para a página de candidatura, mas você precisará antes fazer login e digitar sua senha. Se você ainda não tem, faça já o seu cadastro pois muitas empresas se utilizam desta plataforma.

A Tranship Transportes Marítimos requisita Moço de Convés ou Marinheiro de Convés ! Clique aqui e saiba como se candidatar !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships