WCA abre processo seletivo para Mecânico de Manutenção

Vaga na WCA
 

Excelente oportunidade para Mecânico de Manutenção é divulgada por grande empresa de recursos Humanos e a área de atuação é o interior paulista

Um anúncio da necessidade de Mecânico de Manutenção no interior paulista, acaba de ser divulgada pela WCA Recursos Humanos, as posições são para profissionais que tenham experiência em atuar na manutenção de máquinas operatrizes.
Confiram os pré requisitos do cargo, mas antes atentem-se para alguns dados da empresa que fará as contratações.

A WCA Brasil é um grupo de empresas que há mais de 30 anos oferece soluções sob medida em recursos humanos e serviços terceirizados para empresas de todos os portes e segmentos.
A empresa tem mais de 400 clientes nacionais e multinacionais em vários ramos de atuação e também tem mais de 9.000 colaboradores que desempenham as mais diferentes funções em 500 municípios espalhados por todo o Brasil.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (CÓD. 2606)

  • Ensino Técnico em Mecânica, automação industrial, eletromecânica, mecatrônica ou áreas correlatas.
  • Experiência em máquinas operatrizes (Torno/Fresa/Retifica).
  • Conhecimentos hidráulicos, pneumáticos, ajustes de precisão e metrologia.
  • Residir em Jundiaí, Cabreúva, Salto ou Itu.

Se Interessou pela vaga ? Tem o perfil exigido pela empresa ? Então cadastre-se á vaga aqui neste link ou se preferir e tiver interesse em outras vagas da empresa, cadastre seu currículo no site da empresa agora mesmo aqui e fique informado da divulgação de novas vagas.

Se a sua área é a naval, com as licitações que ocorrerão este ano e no ano que vem espera-se que o mercado da construção naval tenha uma reaquecida, o que é bom pra todo mundo, afinal, para cada vaga criada neste setor são criadas mais quatro vagas indiretas nas empresas que formam a sua cadeia de fornecedores.
Estaleiro Jurong Aracruz busca profissionais qualificados em diversas funções, corra que o prazo para inscrição em algumas funções está expirando! Acesse aqui este link e conheçam as vagas disponibilizadas.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships