Início Veja as principais vagas de emprego offshore divulgadas nesta semana: oportunidades no setor de óleo e gás são para diversas regiões do Brasil com nível de formação do ensino fundamental a superior

Veja as principais vagas de emprego offshore divulgadas nesta semana: oportunidades no setor de óleo e gás são para diversas regiões do Brasil com nível de formação do ensino fundamental a superior

24 de junho de 2022 às 09:23
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Veja as principais vagas de emprego offshore divulgadas nesta semana para você se candidatar: oportunidades no setor de óleo e gás são para diversas regiões do Brasil com nível de formação do ensino fundamental a superior - Canva
Veja como se candidatar a cada uma das vagas offshore – Canva

O CPG separou uma lista de vagas de emprego para a área de óleo e gás offshore divulgadas nesta semana que ainda estão aceitando candidaturas. Veja quais são elas!

Estar por dentro das principais vagas de emprego ‘offshore’ para o setor de óleo e gás é uma forma de conseguir oportunidades promissoras e garantir maior experiência de mercado. Para quem está desempregado, a semana de São João vem se mostrando promissora com a divulgação de milhares de oportunidades, inclusive para quem deseja trabalhar para o exterior, em outros ramos, como a construção civil. 

Por exemplo, durante esta semana, o Canadá  está com milhares de vagas de emprego para quem deseja trabalhar na área de construção civil e saúde. As vagas são para brasileiros que tenham inglês fluente. Os salários variam conforme o grau de formação e os níveis de contratação vão desde o ensino fundamental completo para trabalhos brutos até o ensino superior para cargos intelectuais e estratégicos. 

Artigos recomendados

Heftos tem vagas ‘offshore’ sem ensino superior em Macaé (RJ) para setor de óleo e gás

Na última quinta-feira, 23 de junho, a empresa  Heftos, localizada na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ), anunciou que está com novas vagas de emprego para quem não tem formação no ensino superior. As oportunidades são destinadas para Caldeireiro escalador, Soldador TIG/ER escalador e Supervisor de acesso por cordas N-3.  Por se tratar de um trabalho presencial na modalidade de CLT, tem-se direito a vale-transporte, vale-alimentação e outras vantagens como auxílio saúde. 

Apesar da vaga ter sido divulgada no perfil da empresa no LinkedIn, a candidatura ocorre por intermédio do e-mail, sendo necessário enviar o currículo atualizado para a instituição pelo endereço rh.macae@heftos.com.br.

Clique aqui para saber como se candidatar e os requisitos de todas as vagas dispostas pela instituição. 

Cepemar tem vagas offshore presenciais em Macaé, Rio de Janeiro (RJ)

A Cepemar também está com oportunidades voltadas para o setor de óleo e gás, neste caso, todas as oportunidades são destinadas para quem já possui ensino superior. As oportunidades são para tecnologia da informação, ‘marketing’, administração e analistas. 

O envio dos currículos é realizado por intermédio do e-mail jobs@cepemar.com. Portanto, os envios realizados pelo LinkedIn serão desclassificados pela instituição. 

As oportunidades são para interessados em trabalhar presencialmente na cidade de Macaé, um dos polos ‘offshore’ do Brasil, ou então no Rio de Janeiro, capital do estado. 

Clique aqui para saber como se candidatar e os requisitos de todas as vagas dispostas pela instituição. 

156 vagas de emprego de ensino médio, técnico e superior para trabalhar na multinacional General Electric

A General Eletrics abriu, durante a quarta-feira, 22 de junho, ao menos 156 vagas de emprego para quem tem ensino médio, técnico e superior. A General Eletric é uma multinacional voltada para a produção de energia. A instituição também tem oportunidades para quem deseja atuar com estágio e menor aprendiz. Para ser menor aprendiz, é importante ter entre 14 e 21 anos, enquanto o estagiário deve estar cursando o ensino superior a partir do quinto semestre. A candidatura para as unidades da instituição é realizada por intermédio do portal Careers. 

Clique aqui para saber como se candidatar e os requisitos de todas as vagas dispostas pela instituição. 

Gigante dos combustíveis ALE abre diversas vagas de emprego para todo o Brasil nos cargos de motorista, estagiário, analista e engenheiro

A Ale também tem vagas de emprego em seu site oficial. As principais vagas são destinadas para quem deseja trabalhar como motorista, estagiário, analista e engenheiro. A instituição existe há mais de 25 anos e é referência no mercado de óleo e gás. 

Clique aqui para saber como se candidatar e os requisitos de todas as vagas dispostas pela instituição. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes