VCI está com vaga aberta para Técnico de Reparos em São Paulo

Técnico de reparos

Grupo radicado em São Paulo e com destacada atuação no segmento de energia eólica tem vaga para profissional de nível Técnico

O grupo Composites VCI do Brasil está com processo seletivo aberto para Técnico de reparos para compor seu quadro de colaboradores de sua fábrica no estado de São Paulo.
O profissional deverá possui experiência na segmento de geradores eólicos e disponibilidade para viajar pra inspecionar e repara as plantas sob contrato da empresa.

A fábrica da VCI do Brasil foi inaugurada em julho de 2014, na cidade de Itupeva, no estado de São Paulo, esta divisão se dedica à energia eólica no Brasil. Ela conta com 130 funcionários e cerca de 10 mil metros quadrados.

A empresa é de origem canadense com experiência em soluções e produção de peças de alta performance nos setores aeroespacial, aeronáutico, energético, transporte e naval.

Com o suporte que tem de sua matriz, aliado a uma estrutura empresarial sólida e ao conhecimento de sua equipe técnica no Brasil, a empresa oferece também soluções em materiais compósitos (PRFV).

Confiram os requisitos da vaga:

  • Experiência em inspeção e reparos de pás eólicas;
  • Disponibilidade para viagens.

A empresa destaca no anúncio que para aprovar o candidato á vaga, será necessário sua aprovação mediante à um teste prático. Se você se interessou e tem o perfil exigido para ocupar desta empresa de São Paulo, favor encaminhar o currículo para o email: [email protected]

Agora se você está procurando vagas no Rio de Janeiro, a Oceaneering empresa multinacional de grande porte de produtos e serviços de setor offshore abre diversas vagas efetivas e de estágio para diferentes níveis de escolaridade, inclusive vagas para PCD. Clique aqui e veja como se candidatar, você não pode perder esta chance !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)