Engenheiros são convocados para atividades na área naval em Macaé

 

Empresa requisitou nesta segunda, 01 de Abril, Inspetor Naval com experiência em embarcações para trabalhar em Macaé

Empresa abriu 4 vagas para Inspetor Naval com experiência em inspeções de embarcações do tipo AHTS, PLSV, ROV, SDSV, PSV,  oferecendo aos candidatos benefícios e salário compatível com o mercado. Os profissionais devem ser engenheiros formados com experiência sólida nesta modalidade de serviços, então leiam com mais detalhes a seguir:

Sobre a Vaga

Requisitos:

    • Formação: Bacharel em Ciências Náuticas (Náutica ou máquinas) / Engenheiro Naval / Engenheiro Mecânico ou Engenheiro Elétrico.
    • Conhecimentos em sistemas de Posicionamento Dinâmico (DP), será um diferencial.
    • Conhecimento em informática
    • Experiência em inspeções de embarcações do tipo AHTS, PLSV, ROV, SDSV, PSV, etc.
    • Inglês Avançado
    • Ser dinâmico, proativo, transparente, observador, analítico e imparcial.

Benefícios

  • Horário flexível
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Inscrição

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga de Inspetor Naval. Para se candidatar, é necessário ter cadastro no site VGAS. Não custa lembrar de atualizar seus dados, cursos e qualificações! Boa Sorte!

Você pode gostar ⇒ INSCRIÇÕES AINDA EM ABERTO! A Companhia Siderúrgica Nacional – CSN anunciou no dia 30 de março em seu meio oficial de comunicação as vagas para engenheiros.

O mercado de Macaé está se reaquecendo! Nós do Click Petróleo e Gás estamos divulgando constantemente vagas para trabalhar em Macaé, não deixe de nos acompanhar diariamente e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do Petróleo.

Você está por dentro que os Suíços de olho na Indústria de Óleo e Gás arrematam recentemente o  Aeroporto de Macaé. O aeroporto de Macaé é de extrema importância para a Petrobras que o utiliza para dar suporte as atividades da empresa na Bacia de Campos e Santos. Em vitória, inclusive a companhia tem uma base aérea para as operações na Bacia do Espírito Santo. Não só a Petrobras utiliza o aeroporto de Macaé, as petroleiras Dommo e a PetroRio também voam a partir de Macaé, em relação a Vitória, a Chevron o utiliza para dar origem as operações no Campo de Frade, na Bacia de Campos.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.