Vagas para início imediato em Itaboraí à partir desta segunda (28/1)

vagas em Itaboraí a partir de 28/1
 

As oportunidades oferecidas desta vez são para três funções e o local de atuação é Itaboraí, Rio de Janeiro

O Sistema Nacional de Empregos, o Sine de Itaboraí, está com vagas de empregos disponíveis a partir desta segunda-feira (28/01), com contratação imediata. As vagas á serem preenchidas são de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Manutenção e Repositor de Mercadorias.
Confiram todos os detalhes da vaga, bem como os requisitos necessários e o que vocês precisam saber para se candidatarem.

Documentos necessários:

  • RG, Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de Residência com o CEP;
  • PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine esclarece que é necessário ter entre 25 e 45 anos, sexo masculino e ser morador de Itaboraí. Anexamos no final da matéria o anúncio do Sine para que não haja dúvidas quanto a veracidade do anuncio. Como temos orientado frequentemente, inscrevam-se somente se vocês preencherem os requisitos necessários, afim de evitar perda de tempo, seu e da empresa.

Como é do conhecimento geral, o procedimento do Sine de Itaboraí é apenas fazer o encaminhamento á empresa se o candidato estiver dentro do perfil.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as documentações acima. O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Divulgadas várias vagas offshore e onshore em Macaé pelo Grupo Cotech ! Veja aqui !

Gostaria de conhecer os 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA TRABALHAR EMBARCADO? Há o caminhos árduo no qual você pode contar com a sorte de todas as maneiras possível e o caminho correto, onde é possível entender tudo o que você tem que fazer, a quem recorrer e instituições que realmente proverão a sua tão sonhada oportunidade no mar. Basta clicar aqui e conhecer o método definitivo agora.


Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships