Vagas para Eletricistas, Mecânicos, Operadores, Técnico de Segurança e mais em empresa de tecnologia animal

Vagas para Eletricistas, Mecânicos, Operadores, Técnico de Segurança e mais na Bigsal

A Bigsal anunciou vagas de emprego para diversas funções incluindo Eletricistas, Mecânicos, Operadores, Técnico de Segurança e muito mais

Processo seletivo foi divulgado pela líder de soluções em nutrição animal, Bigsal. São vagas para Eletricistas, Operadores de Empilhadeira, Supervisor Técnico Comercial, Mecânicos Industrial, Supervisor Técnico e Técnico de Segurança do Trabalho. Veja também que Técnico de Segurança do Trabalho é convocado para trabalhar em obras da construção civil.

Você também pode gostar:

Fundada em 2003 e com sede em Ji-Paraná (RO), a Bigsal atua na produção e comercialização de soluções e tecnologia em nutrição e suplementação animal para ruminantes, aves, suínos, peixes, equinos e pet.

Com mais de 105 representantes, a Bigsal atua em Rondônia, Acre, Roraima, Amazonas, norte do Mato Grosso e parte da Bolívia.

Confira a seguir as vagas de emprego disponíveis na empresa.

Eletricistas
Operadores de Empilhadeira
Supervisor Técnico Comercial
Mecânicos Industrial
Supervisor Técnico
Técnico de Segurança do Trabalho

A empresa possui atualmente 180 colaboradores diretos e mais de 400 indiretos que são responsáveis pelo atendimento de 12 mil clientes anualmente.

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos deverão clicar em cima de cada cargo desejado que serão redirecionados para a página de candidatura da empresa. Os requisitos podem ser conferidos nos links disponíveis. Boa sorte.

Caso queira visualizar todas as vagas da Bigsal, clique aqui.  Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das novidades de vagas de emprego e notícias do Brasil e do mundo.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.