Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais em Siderúrgica de Volta Redonda

First RH Group com vagas

Empresa especialista de RH busca por profissionais habilitados a trabalhar no ambiente de uma indústria siderúrgica em Volta Redonda.

O First RH Group está requisitando profissionais para desempenhar a função de Auxiliar de Serviços Gerais em Siderúrgica de Volta Redonda, Rio de Janeiro.
O ramo siderúrgico é muito desenvolvido em Volta Redonda e Barra Mansa, no sul do estado do Rio de janeiro e pode ser uma ótima chance de uma recolocação profissional ou até mesmo um início de carreira em um excelente segmento industrial.

O First RH Group é uma organização que envolve três empresas reconhecidas pela excelência em Recursos Humanos. A ETT FIRST, especializada em mão-de-obra temporária, a SHIFT, com soluções em projetos de terceirização e serviços, e a FIRST RECRUIT, recrutadora de talentos.

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais (Local de trabalho: Volta Redonda – RJ)

Detalhes da vaga:

  • Moradores de Barra Mansa – RJ e Volta Redonda – RJ.
  • Local de trabalho: Volta Redonda – RJ.
  • Contrato CLT para prestar serviço dentro de uma indústria siderúrgica.
  • Salário: R$ 1.275,47
  • Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação e Refeição no Local.

A empresa solicita que os interessados encaminhem o currículo para o e-mail: [email protected] Apressem-se e façam agora mesmo sua candidatura.

O CEPEM busca profissionais qualificados para atender multinacionais em diversos segmentos na cidade de Macaé e Rio de Janeiro. A lista atualizada nesta sexta-feira, 12 de Abril, conta com as vagas de emprego para os profissionais de nível técnico e superior ! Acesse aqui e veja a lista de vagas !

Vereador buscando garantir o aquecimento da economia de Macaé e evitar problemas semelhantes ao Comperj, deseja que os 10 mil empregos que serão criados sejam de residentes da cidade
No último dia 12 de abril (sexta) o vereador de Macaé, Robson Oliveira, disse que vai dar entrada em um requerimento para que as empreiteiras que executarão suas atividades de construção das termoelétricas na cidade, contratem um percentual de 90% de mão de obra do município. Acesse aqui e leia a matéria completa !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)