Vagas offshore para sonda de 6º geração na ICM

Vagas offshore para sonda de 6º geração na ICM

Convocação oficial e direta da ICM para operações offshore urgentes, não importando de qual país o candidato resida desde que que tenha às atribuições pedidas

Boas oportunidades de emprego no ramo de óleo e gás fora do país pela empresa pelo Grupo ICM, com vagas offshore atualizadas e em franco recebimento de currículos. Mas de tudo e mais nada, saibam um pouco mais sobre o que são estes tipos de unidades abaixo, isso evitará equívocos e eventuais candidaturas para aqueles que não detenham as qualificações necessárias.

O que é uma sonda de 6º geração?

É uma unidade semi – submersível de última geração equipada com um sistema RamRig duplo e um sistema de posicionamento dinâmico (DP3). Chamada também de  Unidade Móvel de Perfuração Offshore (MODU),  ela executa perfuração em águas ultraprofundas, projetada para operar em lâmina d’água de até 12.000 pés e com capacidade de profundidade de perfuração de até 50.000 pés abaixo da mesa rotativa.

O MODU consiste em dois pontões e quatro colunas conectadas ao casco superior (deckbox). Os pontões são conectados com quatro braçadeiras transversais fixadas na parte inferior das colunas. O casco superior (deckbox) acomoda o pacote de perfuração e utilidades gerais e é equipado com um módulo de acomodação permanente para pelo menos 200 pessoas.

Vagas e Atribuições

O Grupo ICM está procurando candidatos APENAS COM UMA EXPERIÊNCIA RECENTE em sondas de perfuração de sexta geração:

  • Drillers ( Sondadores)
  • Assistant Driller ( Assistente de Sondador)
  • Senior Electricians ( Eletricistas Sênior)
  • Senior Mechanics ( Mecânicos Sênior )

Interessados e dentro das funções devem enviar os currículos em inglês, copia do passaporte atualizado e funcional, informando no título da mensagem o cargo em que estão se candidatando.O contato para estas vagas offshore é [email protected].

O Click Petróleo e Gás pede encarecidamente, melhor, IMPLORAMOS para que não mandem seus currículos para nenhuma vaga que vocês não se enquadrem! Muitas empresas estão reclamado conosco por causa desta prática de muitos de vocês. Além disso, sofremos ataques constantes de sites que se dizem do ” ramo de petróleo”, copiando nosso conteúdo, distorcendo e espalhando nas redes sociais. Vamos manter a coerência para que sempre tenhamos notícias verdadeiras e atualizadas para prover à nossos leitores. Obrigado e boa sorte a todos.

Curso de Salvatagem + HUET


Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.