Vagas para soldadores e assistentes de operações: Tudo Offshore

vagas offshore

As contratações são oficiais para quem tem disponibilidade imediata para embarcar em unidade offshore em vagas divulgadas hoje

As vagas offshore divulgadas agora pouco são para empresas especialistas no setor de óleo e gás. A Zarpa Crew  e a Pacific RH, ambas veteranas e completamente competentes nestes tipos de atividades. Tenham atenção nos requisitos para os cargos e mandem seus currículos apenas se obtiverem eles. A outros processos seletivos em andamento, como é o caso da Braserv,  que esta precisando de técnicos para trabalharem com sondas de perfurações terrestres na matéria de hoje.

Requisitos para os cargos

  • Soldadores de Plataforma –  Certificado de curso de Soldador, Heut, Salvatagem, NR-33 e NR-35. Interessados, enviar currículos com pretensão salarial para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo do assunto o nome da vaga em questão.
  • Assistente de Operações – Necessário inglês fluente e 3 anos de experiência nas áreas de operações , controle, distribuição de embarcações e atividades onshore e offshore.
    Favor encaminhar currículos dentro do perfil para o e-mail: alessandrapacificrh@outlook.com.

Se você deseja trabalhar no setor de petróleo e gás mas não sabe os passos para começar, o Click Petróleo e Gás fez duas matérias que podem servir de guia nesta jornada. Não existe nada milagroso, apenas a maneira correta de quais cursos fazer, instituições de ensino e as maiores demandas para este mercado que atualmente, é um dos concorridos e almejados do Brasil. Acessem aqui aba de dicas do site, pode haver informações de muito valor para vocês.

 

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior