Vagas offshore para o RJ foram anunciadas pela empresa de óleo e gás KEMPETRO Engenharia

Vagas offshore para o RJ foram anunciadas pela empresa de óleo e gás KEMPETRO Engenharia

KEMPETRO Engenharia divulgou nesta sexta-feira (17) novas vagas offshore para atender contratos de óleo e gás no Rio de Janeiro, confira

Mais vagas de emprego no setor de óleo e gás! A KEMPETRO Engenharia anunciou ontem (17), em seu veículo oficial de notícias, que está com oportunidade para Engenheiros atuarem no estado Rio de Janeiro no segmento offshore. Participe desse processo seletivo ou compartilhe com um amigo. Aproveita e veja também que a BW Offshore contrata engenheiros para projetos submarinos no Rio de Janeiro.

Você também pode conferir

A companhia incorpora os ativos relacionados ao segmento de industrial e marítimo, tais como acervo técnico, equipe, carteira de clientes e certificados, resultado dos mais de 15 anos de experiência em serviços de engenharia nessa área.

Confira agora detalhes das vagas da KEMPETRO Engenharia para o RJ no segmento de óleo e gás offshore.

Engenheiro de Tubulação ou Processo

Atuar no Rio de Janeiro (RJ) com atividades relacionadas à levantamento de AS-BUILT, verificação e detalhamento de listas para fabricação e instalação de equipamentos e tubulação. Possuir experiência com embarque e levantamento de projetos de tubulação

Requisitos

Ensino superior completo
CBSP ativo
Experiência offshore

Inscrição para as vagas offshore

Os interessados que estejam dentro do perfil exigido pela empresa e desejam trabalhar offshore na indústria de óleo e gás do RJ devem enviar e-mail para [email protected] informando no título o nome da vaga. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.