Vagas offshore foram anunciadas pela Constellation para embarque em escala 14×14 na região do Rio das Ostras

Vagas offshore foram anunciadas pela Constellation para embarque em escala 14x14 na região do Rio das Ostras

Confira agora as vagas ofertadas pela gigante Constellation para profissionais com disponibilidade para embarque offshore no Rio das Ostras

A Constellation, companhia privada de prestação de serviços de perfuração e produção do Brasil, divulgou vagas offshore para a região do Rio das Ostras. As oportunidades são para Eletroeletrônico, Rádio Operador e Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO), veja como concorrer. Confira também que multinacional divulga vagas de emprego para trabalhar offshore em navio tanque petroleiro.

Você também pode gostar:

A Constellation construiu sua reputação por sua excelência em serviços de perfuração onshore e offshore. Confira agora as vagas disponíveis na empresa para embarque 14×14.

Eletroeletrônico

Requisitos mínimos: Ensino Médio com Curso Técnico em eletrotécnica e/ou eletrônica e/ou elétrica e/ou eletromecânica e/ou mecatrônica e/ou automação.

Atividades: Atuar na instalação, reparo e manutenção dos equipamentos elétricos e eletrônicos a bordo da sonda; Garantir que as inspeções diárias nos equipamentos elétricos e eletrônicos sejam efetuadas.

Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO)

Requisitos mínimos para a vaga: Ensino Superior; Bacharel em Ciências Náuticas ou áreas afins.

Atividades: Atuar como Oficial de quarto de serviço, no modo Posicionamento Dinâmico, durante a navegação ou ancorado. Este deverá estar no controle absoluto da ponte de comando ou do passadiço na ausência do Capitão ou do Imediato.

Rádio Operador

Requisitos mínimos: Formação Ensino Médio Completo; Certificado de Operador de Radiotelefonia da Anatel; GMDSS; CNS-014; LPNA válida

Atividades: Operar o equipamento de telefonia e conduzir a comunicação entre a plataforma e a base e outras embarcações; Manter os barcos de suprimentos informados sobre exercícios simulados de segurança, operações com helicópteros e parada de rádio e mais

Inscrição para as vagas na Constellation

Para se inscrever, os interessados devem clicar em cima de cada cargo desejado que serão redirecionados para a página de candidatura. Lembrando que as vagas são para a região de Rio das Ostras.

A empresa também informa que essas oportunidades de emprego abrangem pessoas com deficiência. Boa sorte!

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.