Vagas offshore: empresa que ganhou a licitação para manutenção de plataformas está contratando hoje

São diversas funções para os mais variados cargos. As vagas offshore são para contratações em Macaé e cidades vizinhas

As vagas offshore de hoje nos mostram que o setor está vindo com tudo rumo a recuperação econômica. O Click Petróleo e Gás noticiou aqui em primeira mão quando a Petrobras anunciou as empresas que ganharam os contratos de manutenção para 25 plataformas na Bacia de Campos. Pois bem, uma delas já começou a chamar para a temporada 2018 de contratações, confiram as oportunidades em aberto logo abaixo:

  • Auxiliares de Plataforma –  Ensino fundamental completo, curso de movimentação de cargas, CACI, EMCIA, pintura industrial, montagem de andaimes, NR-33 e NR-35.
  • Operadores de Maquina Lava Jato – Ensino fundamental completo, NR-33, NR-35 e requisitante de Permissão de Trabalho(PT).
  • Técnicos em Instrumentação – Devem ter formação Técnica em eletrônica, automação ou instrumentação, NR-10, NR-33, NR-35, TBM e curso de CLP
  • Técnicos em Mecânica – Devem  formação Técnica em mecânica,  NR-33, NR-35 e treinamento específico em TBM.
  • Guindasteiros – Ensino fundamental completo, NR-35 e cursos de Operador de Guindastes.


Para se candidatar as vagas, é necessário e imprescindível que os  aspirantes tenham experiência offshore comprovada em carteira de trabalho, obter certificado válido e dentro da validade  do curso de Salvatagem. Se você atende ao perfil das oportunidades, é necessário enviar seus currículos até o dia 15 de janeiro de 2018 para [email protected], informando no TÍTULO DA MENSAGEM a função pretendida. Vejam a foto tirada na porta da CSE AQUI.

Caso você tenham se esquecido, o Click Petróleo e Gás vai lembrar. A Petrobras e Transpetro abriram o concurso público 2018 em várias funções e vocês têm até o dia 30 para se inscreverem, mas a pergunta que fica é a seguinte: Você deixará esta oportunidade passar? Vai ficar olhando os outros conseguirem seus objetivos enquanto você ficarão ai a ver navios? Se a resposta for não, PEGUEM SUAS APOSTILAS E MATERIAIS DE ESTUDO AQUI E COMECEM A ESTUDAR AGORA!

 

Paulo Nogueira

Apaixonado pelo ramo do petróleo e energia, eu e minha equipe dedicamos parte do nosso tempo provendo informações sobre economia e oportunidades deste setor através de fontes oficiais das empresas e comunicados a imprensa.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.