Vagas offshore em parada de produção para o dia 6 de junho: Mandem seus currículos agora

Vagas offshore em parada de produção para o dia 6 de junho Mandem seus currículos agora

Empresas offshore acabaram de abrir oportunidades para diversos cargos em unidades no RJ e ES em parada de produção programada

Vamos nessa amigos, as vagas offshore de hoje são para cargos temporários em diversos seguimentos. Empreiteiras necessitam fazer manutenções em unidades submersíveis e semi- submersíveis com certa urgência, sendo assim, as oportunidades são para contratações imediatas. Lembrando que vocês só tem permissão para mandar seus resumos se corresponderem criteriosamente as exigências dos cargos em questão. Ficou entendido? Então vamos nessa!

Os profissionais convocados pelas empreiteiras hoje são:

  •  Eletricistas montadores
  • Supervisores de caldeiraria
  • Pintores Industriais
  • Montadores de Andaimes
  • Mecânicos Hidráulico

Eletricistas montadores

Necessário possuir Abraman ou experiência de 3 anos em montagens de lançamentos de fiação elétricas em dutos, salvatagem e NR-10. Se você tiver experiência prévia em paradas de produção e morar no ES será de grande valor. Candidatos dentro das atrbiuições, por favor mandem seus currículos para recrutamento01@elfe.com.br.

Supervisores de caldeiraria

Deve ter curso técnico em qualquer área, Salvatagem,pelo menos 4 anos de atuação no ramo. Se o candidato obter 10 anos de experiência na área de caldeiraria, o curso técnico não será necessário. Preferencialmente, os candidatos devem ser do ES, mas na falta destes mesmos, a empresa contratará de outros estados. Se voce se encaixa no perfil, mande seus currículo para recrutamento01@elfe.com.br.

Pintores Industriais

As exigências para essas vagas são bem básicas, bastando apenas que os candidatos tenham experiência mínima de 1 ano na função e curso de industrial de pintura. Mandem suas qualificações para o e-mail rh@delfiss.com.br

Montadores de Andaimes

Os requisitos para as vagas são: possuir experiencia mínima de 2 anos, CBSP, Heut e morar no estado do Rio de Janeiro. Interessados enviem agora suas atribuições para rh.supplyoffshore@hotmail.com.

Mecânicos Hidráulicos

Os candidatos devem morar em Macaé, dever estar disponíveis totalmente para trabalhar em horários atípicos. No mínimo 1 ano de experiência em CLT. O aspirante a vaga deve saber montar circuitos baseados em hidráulica, trabalhar com manutenções de correção e de prevenção em todos os tipos de maquinas e equipamentos. Interessaods dentro do perfil, mandem seus resumos para cadastrocv@yahoo.com.br.

Tradutores offshore

À atividade consiste em traduzir materiais de treinamento, tanto na base quanto offshore. A vaga será temporária e o candidato, deve falar e escrever inglês fluentemente e ter conhecimento pleno das Normas Regulamentadoras( NR’s). Se você mora em Macaé ou Rio das Ostras, por favor, mandem um e-mail urgente para line1@terra.com.br

Lembrando que as vagas são temporárias, para mais noticias e oportunidades atualizadas no setor, acessem a sessão Vagas Offshore e Onshore clicando aqui.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior