Vagas Offshore contrato de 6 meses campanha P-43

plataforma-p-43 manutenção e-mail vagas vagas offshore
 

Ajudantes, pintores,  hidrojatistas, pintores escaladores,  soldadores, caldeireiros escaladores , caldeireiros, montadores de andaimes  pé no chão e eletricistas para contrato da P-43

Mais sequências e vagas offshore para atender contratos da Petrobras na Bacia de Campos promovidos pelo Consórcio Integrar, que são formadas pelas empresas Gran IHC e a Eneasa que deteve contratos de manutenção para algumas unidades provenientes dos últimos leilões de lotes junto com o Grupo Cobra e a CSE. Prestem atenção nos próximos parágrafos, pois as nossas fontes são provenientes de fontes internas e diretas da empresa, qualquer erro nesta etapa eliminará qualquer chance de colocação/recolocação.

Vagas e Requisitos

  • Ajudantes
  • Pintores,
  • Hidrojatistas
  • Pintores escaladores
  • Soldadores
  • Caldeireiros escaladores
  • Caldeireiros
  • Montadores de andaimes

Para todos os profissionais citados acima, serão necessários os cursos de salvatagem, experiência na função e formação/ qualificação na função. A preferência são para candidatos que residam em Macaé ou em municípios do entorno porque este contrato refere-se a campanha de manutenção da P-43 e a o que tundo indica, a duração será de 6 meses.

Já aconteceram muitas contratações no decorrer das ultimas na empresa, mas uma das prioridades eram para ex-funcionários, então preferimos ficar omissos para não atrapalhar esta etapa do processo.

Hoje(17) podem mandar seus currículos para estas vagas offshore APENAS POR E-MAIL, não há qualquer tipo de necessidade de irem na porta da empresa, vocês não serão atendidos por lá, o contato é [email protected], informe no título da função o nome da vaga ao qual estão se candidatando.

As oportunidades citadas acima são referentes ao que ela estava contratando nas últimas semanas, não sabemos se estas vagas ainda estão ativas ou se já foram preenchidas. A ColorBras está contratando na área de pintura, acessem aqui para saber mais a respeito e como se candidatarem.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.