Início Vagas offshore confirmadas para contrato de manutenção

Vagas offshore confirmadas para contrato de manutenção

23 de março de 2018 às 17:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News

As contratações são para atividades na Bacia de Campos em operações na cidade de Macaé em unidades offshore. Mandem seus currículos agora!

Mais vagas offshore confirmadas pelo Click Petróleo e Gás e seu associados e seguidores que acompanham nossos portais e redes sociais pela internet. Então preparem os cintos porque além destas oportunidades que serão divulgadas nesta matéria, haverá muito mais no decorrer dos próximos dias. Mas antes, gostaríamos de pedir a você seguir que compartilhem as publicações do site para sua rede de amigos no Facebook, Whatsapp, Linkedin, Instagram e qualquer outra mídia social, quanto mais alcance tivermos,mais motivados e mais oportunidades nós estaremos vasculhando para repassar a todos vocês.

Um seguidor da página nos alertou sobre um processo seletivo que está acontecendo em Macaé na empresa Estrutural Serviços Industriais, como ela é relativamente perto da gente, fomos conferir se a “gata” estava pegando mesmo. Rapaz…. não é que é verdade mesmo! O contrato é offshore para as seguintes funções:

  • Montadores de Andaimes
  • Pintores
  • Caldeireiros
  • Técnicos Mecânicos

A empresa fica localizada no endereço Avenida Nelson Corrêa Brum,  nº 680, bairro Aeroporto – Macaé( RJ). Vejam bem, apenas fomos lá conferir a veracidade das informações, não há qualquer tipo de necessidade de vocês irem lá também e fazer aglomerações na porta da empresa. Há 2 maneiras de enviarem seus currículos: E-mail e cadastro no site.

Vocês podem enviar seus currículos para o endereço recrutamento.uorio@estruturalrs.com.br ou fazer cadastro de seus CVS’s no site www.estruturalrs.com.br. Lembrando que para concorrer à estas oportunidades, será necessário experiência na função, cursos de Salvatagem e Huet em dia, além de cursos técnico ou profissionalizante na área correspondente. Vejam o foto abaixo caso tenham algum dúvida:


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes