Vagas no petróleo e industria 16 de novembro; empresas divulgam contatos para muitos processos seletivos

Com o reaquecimento da economia, a indústria do petróleo e outros segmentos operacionais divulgam e-mails e contatos diretos para recrutamento hoje.

Com o reaquecimento da economia, a indústria do petróleo e outros segmentos operacionais divulgam e-mails e contatos diretos para recrutamento hoje.

[supsystic-social-sharing id=’1′]O petróleo brasileiro com certeza é uma parte importante na economia do Brasil, mas por conta da crise financeira que paira no país por conta de dos escândalos de corrupção que envolvem a maior estatal do país, a Petrobras,  os empregos diminuirão e muito. A boa notícia é que este quadro começa a se reverter a medida que às ações necessárias são tomadas. Exemplo disso é o anúncio da Petrobras na semana passada a respeito das contratações de 3 novas plataformas para 2018,e pode ficar ainda melhor se eles forem construídos em território nacionalPor hoje, segue mais algumas oportunidades atualizadas e divulgadas pelas empresas do setor do de óleo, gás e indústria brasileira. Basta CLICAR em cada uma delas para se candidatarem:

  1. Assistente de Logística
  2. Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho
  3. Comandante, Imediato, Chefe de Maquinas e Subchefe de Maquinas
  4. Soldadores
  5. Subsea, Toolpusher e Cyber Driller
  6. Projetista Elétrico
  7.  Pilotos de ROV
  8. Técnico de Manutenção e Eletricistas
  9. Coordenadores de Manutenção Automotiva
  10. Técnico Planejamento, Orçamentista, Assistente de Planejamento e Assistente Administrativo
  11. Técnicos Químicos
  12. Vagas internacionais offshore para brasileiros

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior