Vagas em São Paulo para Caldeireiro e Encanador Industrial neste dia 23 de outubro

São Paulo

Oportunidades em empresa de Itupeva, São Paulo, são para profissionais da área de manutenção e foram publicadas neste dia 23 de outubro

A Engecomp, acaba de iniciar processo seletivo para Cadeireiro/Encanador industrial  para a cidade de Itupeva, no estado de São Paulo. São funções para os profissionais atuarem no segmento de manutenção. Empresa de Macaé solicita currículo hoje na porta !
As vagas foram disponibilizadas na rede social profissional da empresa em seu perfil oficial, portanto faça agora mesmo sua inscrição.

A Engecomp atua no mercado de prestação de serviços industriais, em especial manutenção em maquinas, equipamentos, predial, e fornecimento de Mão de obra.
O corpo técnico da empresa é altamente capacitado para oferecer soluções rápidas e precisas para atender as necessidades de seus clientes, com especialização na área mecânica, elétrica e civil.

Vejam a vaga disponibilizada para o estado de São Paulo:

Caldeireiro / Encanador Industrial

  • Formação: Curso de Caldeiraria ou Encanador e curso de solda.
  • Descrição das atividades: 90% atividades com tubulações, grande conhecimento em leitura e interpretação de projetos e desenhos isométricos, experiência com simbologia de válvulas, conhecimento na área de caldeiraria em traçagem, ponteamento de solda e corte de peças para montagem de suporte em diversos tipos de tubulações. Conhecimento de solda será um diferencial.

Os candidatos deverão enviar currículos para estas vagas em Itupeva, São Paulo, para [email protected], informando a sigla ENCITUP no assunto do e-mail aos cuidados de Sandro.

Vejam também outros processos seletivos e notícias divulgados hoje pelo seu portal CPG ! 

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)