Vagas de Hotelaria Offshore para atuar na Bahia: Mandem seus currículos hoje

Cozinheiro e taifeiro na Atlas
 

Atlas Professionals busca para contratação imediata profissionais no ramo de hotelaria offshore

A Atlas Professionals disponibiliza vagas urgentes e busca por profissionais no segmento de Hotelaria offshore e a área de atuação é o Estado da Bahia. A Atlas é uma empresa internacional de Recrutamento & Seleção. Desde 1982, a Atlas tem desempenhado um papel importante no fornecimento de profissionais para as indústrias de energia e naval em todo o mundo. Confira as funções requisitadas hoje:

Vagas:

  • 1 Cozinheiro Offshore (que saiba tomar conta do Catering como um comissário).
  •  2 Taifeiros Offshore.

Requisitos:

  • Certificado de Manipulação de alimentos;
  • CBSP;
  • Candidatos devem residir em Aratu/BA ou região.

Estas vagas foram divulgadas pelo perfil do Linkedin de colaborador do RH da empresa, o que atesta a veracidade das informações. A Atlas Professionals tem sido uma frequentadora constante aqui do nosso portal, pois são inúmeras as postagens que temos feito sobre vagas, seja como, Engenheiro de Projetos, na área de Hotelaria ou Marítimos.

Lembramos que a empresa reforça que as vagas acima são para contratação imediata. Interessados favor enviar o cv em formato WORD, para [email protected] ou [email protected].

Vocês podem também se informar sobre as vagas na Halliburton, que divulga mais oportunidades na área de petróleo e gás para cargos operacionais, técnicos e na área de engenharia. Há a possibilidade de se candidatarem tanto mandando seus currículos por e-mail quanto via cadastro direto no site, ressaltando que todas as vagas estão ativas e foram liberadas recentemente, por tanto, não deixem de clicar aqui e conferir a matéria completa !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships