Home > Sem categoria

Vagas de empregos no Grupo SIMEC – Oportunidade de Estágio

Paulo Nogueira
por
-
26-07-2018 09:46:02
em Sem categoria
VAGAS DE EMPREGOS GRUPO SIMEC

As atividades de estágio se destinam a candidatos que tenham nível técnico em várias formações para atuarem no Espirito Santo

Mais vagas de empregos foram divulgadas pelo Grupo SIMEC, mas atenção por a data limite de candidatura vai até o dia 27 de julho de 2018( amanhã), então respeitem os requisitos para os cargos porque ela se destinam apenas a ESTAGIÁRIOS, não adianta mandarem seus currículos se não for para este fim. Vale lembrar que a maneira mais garantida para se inserir no mercado para quem esta começando, é adquirindo experiência como estagiário ou trainee, isso demonstrará para a contratante que vocês detém o potencial necessário para serem contratados.

Requisitos e Atribuições

Os candidatos devem ter estar cursando Técnico em Elétrica Automação ou Instrumentação e terem disponibilidade para residir em Cariacica – ES por conta própria. Os mesmos devem ter conhecimento do Pacote Office Básico, alguma capacitação nas áreas descritas, NR-10 e conhecimento no sistema TOTVS. Vejam as principais atividades abaixo:

  • Auxiliar da Manutenção elétrica na área de Aciária
  • Participar do acompanhamento de turno no horário do estágio
  • Acompanhar demandas de manutenção com a equipe de elétrica
  • Participar no desenvolvimento  de processos e nas melhorias de área

Vale ressaltar que as vagas de empregos vão até o dia 27 de julho 2018 e os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. No campo  do assunto da mensagem coloquem o seguinte código: “ESTÁG-TEC-ELETR”. Caso vocês sejam aprovados, o horario de trabalho será das 8 h às 15 h ou 10 às 17h, de segunda a sexta-feira. Boa sorte a Todos! Para mais vagas de estágios, acessem nosso aplicativo ou a aba de ESTÁGIOS E TRAINEES no cabeçalho desta página.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe