Vagas de emprego para projetos e obras de construção civil e infraestrutura em diferentes estados do país


Vagas de emprego para projetos e obras de construção civil e infraestrutura em diferentes estados do país pela IDG Engenharia

As vagas são para Técnicos, Assistentes, Engenheiros e mais na empresa de obras de construção civil e infraestrutura IDG Engenharia

Muitas vagas de emprego para setor de construção civil e infraestrutura foram divulgadas pela IDG Engenharia e Consultoria. A companhia está cadastrando currículos para oportunidades e banco de talentos em novos projetos e obras para os estados de SP, MG e ES. O segmento da construção civil em 2020 têm resultado em um crescimento alarmante de vagas, veja mais.

Você também pode conferir

A IDG Engenharia contribui junto aos seus clientes desde 2002 com o desenvolvimento em todas as áreas da engenharia prestando consultoria em áreas como construção civil, energia, cimento e infraestrutura etc, projetando e gerenciando obras com abrangência em todo o território nacional.

Confira agora as oportunidades disponíveis na empresa para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Técnico de Edificações
Projetista Sênior – Civil
Projetista Júnior – Civil
Desenhista Civil
Projetista Junior Mecânica fina / Estrutura metálica
Engenheiro de Produção
Projetista Júnior – Mecânico de tubulação
Desenhista mecânico
Fiscal de Obras
Técnico de Superestruturas Ferroviárias
Assistente Administrativo
Engenheiro Mecânico

Essa é sua chance de conseguir a tão sonhada oportunidade nesse ano de 2020 na construção civil. Portanto, não deixe de enviar imediatamente seu currículo.

Inscrição para as vagas de emprego

Interessados nas vagas e oportunidades na construção civil e infraestrutura, devem cadastrar seus currículos no Portal de Recrutamento da empresa clicando aqui. Boa sorte aos concorrentes!

Acompanhe diariamente o Portal Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

OBS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA VALIDADE DA VAGA EM UMA DATA DIFERENTE DA POSTAGEM DESSA MATÉRIA.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.