Vagas de emprego para profissionais do setor de petróleo atuarem no Rio de Janeiro pela MDE Group

Vagas de emprego para profissionais do setor de petróleo atuarem no Rio de Janeiro pela MDE Group

Para atender projetos de petróleo no Brasil, a base da MDE Group no Rio de Janeiro divulgou que está com vagas para profissionais capacitados

Vagas de emprego para projetos de petróleo no Rio de Janeiro foram divulgadas ontem (12) pela companhia MDE, especialista em recrutamento global, realocação e suporte a projetos. Não perca essa excelente chance de conseguir a tão sonhada oportunidade de emprego no setor. Veja que empresa de recrutamento inicia processo seletivo para vagas offshore em navio PLSV hoje, 13 de fevereiro.

Você também pode conferir

Os consultores da MDE trabalham para os principais operadores de petróleo e gás e apoia todo o ciclo de vida do projeto, desde projeto conceitual, estudo, engenharia, construção, comissionamento, até conexão e instalação.

Veja a seguir as oportunidades abertas na empresa para o Rio de Janeiro e os requisitos solicitados:

LÍDER DE COMPLETAÇÃO E INTERVENÇÃO DE POÇOS

Liderar/apoiar as atividades de completação e intervenção no poço
Desenvolver base de projeto, programas operacionais e orçamentos para completação, workovers e intervenções em poços, conforme necessário
Otimizar conclusões/testes/planejamento, custos e operações de intervenção em poços
Garantir demanda de SMS
Inglês fluente

ENGENHEIRO SUBSEA

Sistemas Submarinos (principalmente XTs e SPS, além de Estruturas, Controles, Umbilical, Risers e Linhas de Fluxo) em Projetos de Águas Profundas
Vivência em todas as fases do projeto (design, licitação, construção / teste e instalação).
Familiarizado com operações de ROV
Inglês fluente
Formação em Engenharia

Inscrição para as vagas no RJ

Se você se encaixa no perfil, envie imediatamente seu CV para o e-mail [email protected] informando no título o nome da vaga desejada. Boa sorte!

Não atende aos requisitos para essas vagas abertas na MDE? Não se preocupe, você também pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa clicando aqui.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.