Vagas de emprego onshore e offshore para atender projetos em Macaé no Rio de Janeiro

empregos para técnicos

A empresa Talent (R&S) está a procurar por profissionais técnicos, inspetores e auxiliares para vagas on e offshore em Macaé, no Rio de Janeiro

Empresa de recrutamento e seleção (R&S), a Talent, publicou vagas de emprego onshore e offshore para técnicos, auxiliares, inspetores e mais. Não deixe de conferir! Veja também:

A empresa possui mais de 20.000 currículos cadastrados, oferece serviços que auxiliam na contratação de profissionais. Ainda, disponibiliza uma lista de vagas de emprego atualizadas diariamente.

Confira a seguir as vagas de emprego onshore e offshore disponíveis.

Técnico Mecânico – Offshore

Ensino Técnico Completo em Mecânica; Necessário CFT ativo; Necessário vivência em embarcações PLSV; Necessário conhecimentos avançados em hidráulica; Necessário experiência com manutenção de equipamentos TLS e lançamento de linhas; Necessário vivência com interpretação de desenhos, diagramas, normas, especificações técnicas e projetos de engenharia; Necessário vivência aplicando planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva através de ordens de serviço; Desejável vivência com o software TM Master; Inglês intermediário.

Inspetor de END N3 – Macaé, Rio de Janeiro

Formação Técnica Completa; Experiência com Ensaios Não Destrutivos (MPI) ou Líquido Penetrante (conforme qualificações); Curso de Partícula Magnética – PM (ASNT ou ABENDI); Curso de Líquido Penetrante; LP (ASNT ou ABENDI); CBSP; HUET; IRATA nível 1; Inglês intermediário.

Auxiliar de Manutenção – Macaé, Rio de Janeiro

Ensino médio completo ou técnico (preferencial); Experiencia na área; Conhecimento informática (Excel); Desejável vivencia nas atividades de locação de containers/lingas.

Analista Contábil JR – Macaé, Rio de Janeiro

Formação acadêmica em contabilidade (técnico ou superior); Experiência na área; Conhecimento de legislação societária, contábil e fiscal; Apuração de impostos diretos e indiretos; Conciliações contábeis; Declarações fiscais e contábeis; Conhecimento de um ERP (Totvs, Microsiga, etc).

Inscrições

Os interessados nas vagas onshore e offshore descritas acima poderão clicar no link presente em cada cargo anunciado. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.