Início Vagas de emprego em Rio das Ostras na área de elétrica para técnicos com CFT ativo, atuação com mergulho e ROV

Vagas de emprego em Rio das Ostras na área de elétrica para técnicos com CFT ativo, atuação com mergulho e ROV

31 de dezembro de 2019 às 08:21
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Rio das Ostras elétrica Offshore
Rio das Ostras elétrica Offshore

Em Rio das Ostras, a Oceânica está com vagas de emprego para a área elétrica com CFT ativo

Empresa brasileira, a Oceânica tem por atividade principal a prestação de serviços de instalação de estruturas submarinas e hoje, abre vagas de emprego para supervisor de elétrica com CFT ativo, para atuar  no projeto da empresa em Rio das Ostras. Veja também: Empresa de Engenharia com vagas para técnico, auxiliar, eletricista e muito mais

Fundada em 1978, possui sede no Rio de Janeiro com o objetivo de atender o mercado de obras subaquáticas e apoiar grandes obras de portos e hidrelétricas. Além desses, a empresa também atende obras em outras cidades, como é o caso de Rio das Ostras.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Oferece afretamento de embarcações, serviços de engenharia submarina – comissionamento e descomissionamento de dutos, elétrica, instalação de risers e manifolds e outras diversas operações de instalação offshore – e mergulho, para inspeção e reparo.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

A empresa está com vagas de emprego para Supervisor de Elétrica para atuar na unidade de Rio das Ostras, que tenha CFT ativo. Confira!

Requisitos: Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou cursos afins; CFT ativo; Experiência na área de elétrica, com foco na área de Mergulho e ROV; Experiência com liderança de equipes; NR-10 (40 horas); NR-10 – Atmosfera Explosiva; NR-12 – Máquinas e Equipamentos; NR-34 – Admissional e Trabalho a Quente; Morador de Macaé ou Rio das Ostras.

Benefícios: salário (pretensão salarial); vale transporte; vale alimentação ou refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; gympass.

Inscrições

Interessados em trabalhar em Rio das Ostras na parte elétrica, deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial, para curriculo@oceanicasub.com.br. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes